Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Chuva em Timon: criança de 1 ano morre após ser arrastada

De acordo com Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu durante uma forte chuva que atingiu a região e provocou uma enchente

21/05/2022 08:11

Uma criança um ano de idade, identificada como Benjamin, morreu  na noite dessa sexta-feira (21) após ser arrastada pela correnteza e cair dentro de um bueiro no bairro São Francisco II, em Timon, no Maranhão.

O Corpo de Bombeiros informou que o caso aconteceu durante uma forte chuva que atingiu a região e provocou uma enchente. A criança estava com os pais em uma motocicleta, quando foram arrastados pela forte correnteza e caíram em um bueiro. O caso aconteceu por volta das 19h.

Foto: Reprodução/Divulgação

Os pais da criança conseguiram se salvar com a ajuda de populares. Já o menino só foi encontrado cerca de 3 horas depois, cerca de 300 metros do local do acidente. O problema de alagamentos na região é frequente, segundo moradores da região que divulgaram vídeos nas redes sociais logo após o ocorrido. 

O Corpo de Bombeiros informou ainda o menino já estava sem vida quando foi encontrado. A correnteza forte dificultou o trabalho dos agentes. 

Os pais foram socorridos pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e lavados ao hospital. A motocicleta deles também foi encontrada por populares. 

Mais sobre: