
O mototaxista João Constâncio, 41 anos, foi atropelado na noite deste domingo, 19/07/15, por uma moto desgovernada, em seu local de trabalho, numa locadora localizada ao lado de uma parada ônibus e de uma loteria, defronte à Rodoviária de Timon.
O atropelamento
Mototaxistas estavam sentados em cadeiras na frente da locadora, esperando a chegada da vez, quando de repente um homem que andava em uma moto 125cc que trafegava sentido norte/sul pela Avenida Francisco Carlos Jansen, tentou fazer a conversão para tomar o rumo da ponte metálica, foi quando perdeu o controle da moto e subiu a calçada atingindo cadeiras e o mototaxista João Constâncio, que não teve tempo de defender-se, e sofreu uma forte pancada que teve como consequência um corte na cabeça.
Atendimento
Uma equipe do SAMU atendeu prontamente a ocorrência e procedeu os primeiros socorros ao mototaxista ainda no local do acidente, e posteriormente devidamente imobilizado, foi levado a uma das unidades de saúde de Timon.

A cadeira que João estava sentado ficou destruída com o impacto
Local Reimoso
Um dos mototaxistas que presenciaram o acidente relatou que aquele local está reimoso, pois todo dia acidentes ocorrem por ali, que na noite de ontem uma moto foi tomada de assalto naquele exato local. Adiantou ainda que os demais motoxistas solicitarão as imagens das câmeras de monitoramento existentes naquela área, para que possam dá sustentação nos boletins de ocorrência a serem registrados na central de flagrantes.PUBLICIDADE:

Imagem: Publicidade

Banner Fênix
Imagem: Publicidade
CJ Tronic. Eletronica embarcada
Imagem: Publicidade
MB Associados
Imagem: Publicidade
Criativa PapelariaImagem: Publicidade


Fonte: Lucas Stefano
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano