Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

No 'sapatinho': quadrilha faz refém e está assaltando BB de Altos

O assalto está em andamento, mas a polícia já fez bloqueios e tenta prender os bandidos

09/03/2015 11:13

Informações que estão chegando ao blog, via WhatsApp dão conta que um assalto na modalidade “Sapatinho” está sendo realizado contra a agência do Banco do Brasil, em Altos-PI.

Familiares do gerente da agência estariam em poder de parte da quadrilha. A PM-PI e Polícia Civil já estão em operação  e nos próximos minutos teremos mais informações nas atualizações.

Equipes do BOPE, COE, CANIL, Força Tática e e de outros seguimentos da polícia rumam para o local.

Fonte: Lucas Stefano
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: