Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Operação Timon Seguro apreende veículos e prende homem por porte ilegal de arma de fogo

Além disso, duas armas foram apreendidas. O balanço é até o último final de semana, mas outras ações ainda estão em curso.

08/11/2021 09:38

Em três dias de ações, a ‘Operação Timon Seguro’ – em parceria com a Polícia Militar, Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS) e da Secretaria Municipal de Segurança Pública – conseguiu recuperar quatro motocicletas e dois carros até este último domingo (07). Além disso, duas armas foram apreendidas e uma pessoa foi presa. As ações começaram na sexta-feira (05) e ainda estão em curso.

Segundo a Polícia Militar de Timon, houve também barreiras com abordagens e revistas pessoais e veiculares, além de incursões em bairros da cidade.

Foto: Reprodução/PM 

Até este domingo (07), seis veículos haviam sido recuperados e duas armas apreendidas – sendo um revólver e uma arma de fabricação caseira. Foram feitas ainda notificações cumprindo caráter educativo. A operação segue sem data para finalizar, segundo o tenente coronel J. Alves, comandante do 11º Batalhão de Timon.

O homem detido e os materiais apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos cabíveis. 

Mais sobre: