Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

'PEU' é encontrado em avançado estado de decomposição, em VG

Ele é acusado participar de espancamento à casal de idosos. A idosa morreu domingo, 08/02

10/02/2015 15:33

Do Blog do Alpanir Mesquita

O corpo de um homem identificado como "Peu" foi encontrado hoje (09) em avançado estado de decomposição nas proximidades da Granja de propriedade de Sr. Francisquinho Cardoso, na BR-222, em Vargem Grande.

Segundo informações, "Peu" é morador do bairro São Miguel e apontado como um dos envolvidos no caso que chocou toda cidade, o espancamento ao casal de idosos Luiz Flor e Maria da Silva. A covardia resultou na morte de Maria da Silva,  domingo (08), e o enterro aconteceu ontem (09) (reveja o caso aqui e aqui).

O corpo do acusado, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (06), apresentava sinais de espancamento e em avançado estado de decomposição, estando inclusive sem alguns dos dedos.

Acredita-se que ele sofreu o que conhecemos por "fazer justiça com as próprias mãos", fato esse que nós não podemos condenar, visto que, já que a polícia não resolve nada no município - esse caso já tem quase um mês e até agora ninguém foi preso - familiares ou amigos revoltados com a violência, agem dessa forma. Por incrível que possa parecer, isso é "normal" atualmente.


PUBLICIDADE:

 Banner Líder(Imagem:Publicidade)Banner Líder

Imagem: ReproduçãoPromoFênix

Imagem: PublicidadeCriativa papelaria(Imagem:Publicidade)Criativa papelaria

Imagem: PublicidadeW FITNESS Musculação e Modelação(Imagem:Publicidade)W FITNESS Musculação e Modelação

Fonte: Blog do Alpanir Mesquita
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: