
Folia de Reis, Reisado, ou Festa de Santos Reis é uma manifestação cultural religiosa festiva e classificada, no Brasil, como folclore; praticada pelos adeptos e simpatizantes do catolicismo, no intuito de rememorar a atitude dos Três Reis Magos — que partiram em uma jornada à procura do esconderijo do Prometido Messias (O Menino Jesus Cristo).
Em comemorarão à esta importante data no calendário cultural timonense, o Club Caverna da Cidade, como já é de tradição, preparou uma grande comemoração popular, onde a animação e a harmonia darão o tom do evento.
A programação cultural terá início com um terço em louvor à ‘Santos Reis’, em seguida acontecerá uma apresentação do Reisado com todos os seus figurantes, e fechando a noite cultural e festiva teremos uma grande festa animada por três grupos tradicionais de baião.
O evento terá inicio às 19:00h desta quarta-feira(06/01), no Clube Caverna da Cidade, com segurança garantida, bebidas geladas e muita gente bonita e animada. VAMOS CONFERIR!!!
PUBLICIDADE:









:





Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano