
A prefeitura de Timon reforça o convite aos beneficiados com as 1000 unidades do Residenciais Cocais I e II, do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal a comparecerem nesta quarta-feira, 03 de fevereiro, à solenidade de entregas das casas. O evento acontecerá a partir das 9h30 na Rua Marcos Batista da Silva n° 4.200, no próprio residencial e contará com a presença do Prefeito de Timon, Luciano Leitoa; presidente do Brasil, Dilma Rousseff (por meio de videoconferência); ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campelo, do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, representante da Caixa Econômica Federal e outras autoridades.
De acordo com o secretário de Habitação do município, Hélio Lopes, após a entrega das casas, a prefeitura irá implementar uma série de cursos de qualificação, com o objetivo de gerar emprego e renda para os moradores dos residenciais. “Esses cursos estão dentro do projeto que será desenvolvido dentro do residencial, isso prevê uma profissionalização para a comunidade”.
Os beneficiários devem comparecer à solenidade de entrega com os contratos em mãos, caso não seja possível a entrega será feita a quem possuir procuração. Após receber as casas os proprietários devem solicitar os serviços de água junto a Águas de Timon e pedir a ligação da energia com a concessionária de energia – Cemar.
PUBLICIDADE:











:



Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano