Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Sobrinho da deputada Socorro Waquim é morto a tiros dentro de casa

O empresário Terceiro Waquim estava na cozinha de casa quando foi atingido pelos disparos.

18/11/2022 09:03

empresário Nicolau Jorge Elias Terceiro Waquimsobrinho da ex-prefeita de Timon e atual deputada estadual do Maranhão Socorro Waquim, foi morto a tiros dentro de casa no bairro Bela Vista, na cidade de Timon, no Maranhão. A vítima estava na cozinha de casa quando foi atingida pelos disparos. O crime aconteceu por volta de 1h da madrugada desta sexta-feira (18).


Leia também: Motorista perde controle do veículo e invade farmácia em Timon; veja vídeo 


Terceiro Waquim. (Foto: Reprodução)

De acordo com o comandante do 11º BPM de Timon, tenente-coronel Souza, a residência da vítima não apresentava sinais de arrombamento, o que leva a polícia a crer que os disparos foram efetuados por pessoas que estavam do lado de fora do imóvel. "Nada foi levado, nem do interior e nem do exterior. Detectamos cerca de quatro tiros no local, mas não sabemos precisar quantos disparos atingiram a vítima", informou.

O empresário não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do crime. A irmã dele, que também estava na residência, não foi atingida. A suspeita é que Terceiro Waquim tenha sido vítima de execução.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e levantou as informações sobre o caso. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado e recolheu o corpo. Até o momento não há informações sobre o que teria motivado o crime ou a identidade dos envolvidos.

Mais sobre: