Timon

Trio armado invade casa, faz família refém e rouba veículos na Zona Rural de Timon

Segundo a Guarda Civil Municipal de Timon, um Fiat Uno e uma motocicleta foram recuperadas. No entanto, nenhum suspeito foi preso

14/04/2022 16:09h - Atualizado em 14/04/2022 16:27h

Compartilhar no

Três homens armados invadiram uma casa no Povoado Gameleira, na Zona Rural do município de Timon, no Maranhão, e fizeram uma família refém durante um assalto nesta quinta-feira (14).


Segundo a Guarda Civil Municipal, que atendeu a ocorrência, o crime aconteceu por volta das 06h30 e os suspeitos levaram um veículo Fiat Uno, uma motocicleta, um notebook, uma caixa de som e celulares. A família estava reunida para passar o feriado de Páscoa.


Ainda segundo a Guarda Civil Municipal, após rondas na região, os veículos foram recuperados. No entanto, nenhum suspeito foi preso.

“Quando chegamos ao local ficou constatada a situação e, de imediato, juntamente com os familiares, fizemos buscas na região. Os suspeitos fizeram a família de refém e levaram vários pertences como um notebook, celulares, uma caixa de som além dos veículos. Foram encontrados alguns pertences e carro e a motocicleta foram recuperados. Ninguém foi preso em flagrante, mas já temos informações de quem eles são e nós estamos trabalhando para dar essa resposta a sociedade”, disse o a gente J. Fernandes.  

Caso aconteceu na zona rural de Timon. Foto: Jailson Soares/ODIA 

Uma das vítimas, que preferiu não ser identificada, disse à O Dia TV que haviam pelo menos 10 pessoas na casa no momento da ação criminosa. Além disso, um familiar chegou a ser agredido com um chute por um dos suspeitos.

Foto: Jailson Soares/ODIA 

“Foi por volta das 06h30 quando um familiar levantou para escovar os dentes. Nessa hora, três homens armados apareceram, invadiram a casa e levaram um carro, uma moto e uma caixa de som. Um deles chegou a chutar e nos ameaçar de morte”, disse.

A polícia segue em diligências para prender os criminosos. 

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no

Deixe seu comentário