
Print do Vídeo
Quatro homens armados assaltaram o Churrasquinho do Lima, no bairro Vinhais; cerca de 20 clientes viveram momentos de pânico no sábado (29)
As câmeras de segurança do Churrasquinho Lima, no bairro Vinhais, em São Luís, registraram ação de criminosos na noite de sábado (29). Cerca de 20 clientes que estavam no local viveram minutos de pânico durante o assalto.
Quatro bandidos chegaram a lanchonete por volta das 22h30 e anunciaram o assalto já com as armas em punho. Imediatamente, um tumulto se estabeleceu no local, com clientes tentando se proteger no interior do churrasquinho. Uma senhora, na área externa, tentou fugir, mas foi impedida por um dos assaltantes.
Após recolher celulares, relógios e dinheiro, os bandidos entraram em um veículo que estava estacionado do outro lado da rua e fugiram.
PUBLICIDADE:





SUSHIMIX E TEMAKERIA, Av Jaime Rios esquina com rua 40.





Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano