Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vereador de Timon divulga teste toxicológico e desmente ser usuário de drogas

Ramon Jr foi chamado de "cheirador de cocaína" pelo colega de Câmara Municipal, José Carlos Assunção

22/06/2020 11:39

O vereador de Timon, Ramon Júnior (Progressistas), divulgou nesta segunda-feira (22) o resultado de um exame toxicológico, realizado um dia após ser acusado pelo vereador José Carlos Assunção (PSB) de ser “cheirador de cocaína”, que atestou negativo para esta e outras substâncias.

Vereador Ramon Jr (Foto: Reprodução/Facebook)

"Fiz esse exame para mostrar a população que me conhece, pois sou pai de três filhos e nunca fiz uso de drogas. Como cidadão, fiz o teste para mostrar as pessoas que não me conhecem que isso é uma mentira, uma difamação", explicou o parlamentar timonense, que prende entrar com uma ação de danos morais contra Assunção, com quem a reportagem não conseguiu contato.

(Imagem: Reprodução)


LEIA TAMBÉM:

Covid-19: Vereador de Timon é diagnosticado com a doença 


discussão entre os dois vereadores aconteceu durante uma sessão virtual, que estava sendo transmitida ao vivo pela internet. A troca de ofensas viralizou nas redes sociais e ganhou repercussão negativa, principalmente por ocorrer no momento em que a cidade passa por uma pandemia.


Ramon explica que, na ocasião do imbróglio, estava justamente fazendo cobranças quanto a escassez de medicamentos nos postos de saúde do município, quando foi interrompido pelo colega de legislativo. "Ele ficou com deboche e acabou me chamando de ‘cheirador de cocaína’. Perdeu o argumento e acabou falando isso", disse.


Por: Breno Cavalcante
Mais sobre: