
Ao término de mais um ano, venho agradecer a Deus pelo Dom da Vida e por me acompanhar a cada novo amanhecer.
Quero carinhosamente demonstrar a minha estima e gratidão à minha família, aos nossos irmãos, amigos e a cada um dos nossos eleitores por cada momento vivido, cada luta vencida, cada conquista almejada, cada dificuldade superada.
Diante a minha reflexão agradeço por cada um dos 365 dias vividos, que não falte sabedoria, discernimento, união, humildade, bondade, caridade, determinação, fé e que acima de tudo vivamos no amor de Deus em prol de um mundo de paz.
Fonte: Lucas Stefano
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano