
O Vereador Vavá em seu primeiro ofício da Câmara dirigido ao seu partido, solicitou uma reunião com o diretório do PDT para agradecer a união do partido que está dando a ele a possibilidade de assumir uma vaga no poder legislativo e parabenizar a todos os militantes que também foram candidatos e que hoje estão percebendo que um partido forte se faz com a contribuição de todos.


Na Reunião realizada na noite desta quarta-feira, 15/04, o agora Vereador Vavá informou a todos presentes que o seu mandato sempre estará a disposição do Partido para defender suas bandeiras e solicitou orientações e sugestões da direção para desempenhar um bom mandato.
PUBLICIDADE:
SUSHIMIX E TEMAKERIA, Av Jaime Rios esquina com rua 40.




Imagem: ReproduçãoPromoFênix
Imagem: Publicidade
Criativa papelaria
Imagem: Publicidade
W FITNESS Musculação e Modelação

Fonte: SECOM
Fonte: Lucas StefanoEdição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Banner Líder