Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Grupo de amigo realiza solidariedade com crianças carentes

Grupo KLB realiza sua 4ª edição de solidariedade natalina em União

26/12/2016 13:28

Com a chegada do período natalino, as pessoas manifestam o espírito de solidariedade, esse comportamento tem se fortalecido no município de União.  Um grupo de amigos conhecido como KLB, realizou sua 4ª Edição, do KLB cidadania futebol solidário, grupo é formado por amigos que todos os anos vem fazendo a diferença no município, esse ano não foi diferente, realizaram o futebol para arrecadar brinquedo para crianças carente.

“Pelas fotos as pessoas poderão conferir que não tem preço que pague o sorriso dessas crianças, só queria agradecer a Deus e todos os componentes do grupo e família KLB”, descreve Kleysson Ricardo, representando do grupo durante reportagem ao Portal O DIA.

Nossa reportagem em entrevista com o Kleysson Ricardo,integrante do grupo K.L.B nos fala “isso começou quando o Assis, amigo do grupo, falar que tinha uma mulher no interior que estava precisando de ajuda, então resolvemos todos que fazem a família K.L.B entrar com tudo, e em vez de ajudar uma pessoa, vamos ajudar muitas” frisou Kleysson Ricardo

O grupo K.L.B é formado por kleysson Ricardo, Filho Xavier, profº. Garcia, kikos, Railson Miranda, Assis Careca, Antonio Neto, Jhon, Israel, filho, Rômulo Pereira e outros. Surgiu com um grupo de amigos que trabalham em uma empresa aqui na cidade de União fazendo cobrança.

Por: Ossian Mello
Mais sobre: