União

Prefeitura segue recuperando trechos danificados em vias do centro

Operação será realizada em pontos estratégicos, visando mais mobilidade

25/02/2019 17:02h - Atualizado em 25/02/2019 17:17h

Compartilhar no

A Prefeitura Municipal de União segue realizando através da Secretaria Municipal de Obras, a operação tapa buracos e a recuperação de trechos danificados e sarjetas em algumas das vias do centro da cidade. Os trabalhos iniciaram na semana passada e já contemplaram pontos importantes para a mobilidade urbana no município.

Foram recuperadas inicialmente as sarjetas localizadas nas proximidades da Praça Getúlio Vargas (Praça do Coreto) e nas proximidades da Secretaria Municipal de Saúde (S.O.S). O trabalho deve continuar contemplando outros pontos estratégicos nos próximos dias.

“Além da operação tapa buracos que estamos realizando, a recuperação de trechos que estavam bem danificados e de algumas sarjetas oferece mais comodidade e evita transtornos aos motoristas, pilotos, ciclistas e até para os pedestres. É apenas o inicio dos trabalhos, outros pontos serão contemplados para que fique melhor a mobilidade em nossa cidade”, disse o secretário, Anderson Jardiel.

O prefeito, Dr. Paulo Henrique, comentou sobre as intervenções que vem sendo realizadas. “Já estivemos pelo Parque Beira Rio, estamos seguindo com a operação tapa buracos e recuperação de trechos danificados em várias ruas da cidade que é algo importante e necessário. Outras intervenções serão feitas para melhorar a mobilidade e estamos trabalhando para a retomada das obras de pavimentação”, informou.

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no

Deixe seu comentário

Tags: obras, sarjetas,


Notícias Relacionadas