Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

UNIVET promove o 1º encontro de cães em União.

Criadores de animais conhecerão novidade no mundo animal com o evento.

17/11/2016 21:36

Neste domingo (20), a clínica veterinária UNIVET promoverá o primeiro encontro de cães na cidade de União, um evento que trás uma variedade em serviços e produtos para o seu animal. Estandes com veterinários e empreendedores que irão mostrar muita novidade para o bem do seu animal.

O evento está sendo organizado pelo veterinário Cleômenes Oliveira Melo em parcerias com alguns empresários do ramo. Será uma manhã de apresentação de serviços veterinários, produto para o seu animal e demonstrações. O encontro acontece na Praça Gervásio Costa na Av. Felinto Rêgo, a partir das 8 horas.  Os cães vão poder participar de um desfile e concorrer a prêmios. 

O evento tem como objetivo de divulgar a clínica UNIVET e interagir com os colaboradores e distribuidores que estarão demonstrando seus produtos, o público poderá adquirir o filhote que gostar através de encomenda diretamente com os criadores.

UNIVET é uma clínica nova que está em funcionamento desde o dia 1 de fevereiro deste ano no município de União oferecendo serviço como consulta, exames laboratoriais, cirurgia, internação tanto com animais de pequeno e grande porte. Conta ainda com venda de acessórios, roupas, brinquedos, ração, coleira e vacinação contra virose, raiva, calazar.

É uma iniciativa pioneira na cidade de União, onde todos serão beneficiados com a exposição, haverá distribuição de carrapaticidas que será aplicado no evento, remédios para vermes. O público que levar seu animal poderá se inscrever no sorteio de brindes, para participar leve seu animal e faça seu cadastro. Sorteios na hora e desfile de animais. Camisas padronizada a venda neste sábado na clínica. Os criadores de animais poderão levar seus animais para clínica UNIVET que estará em funcionando neste sábado até o final da tarde para você que queira levar-lo para o evento arrumado e cheiroso.  

Por: Ossian Mello
Mais sobre: