Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

BBB24: Rodriguinho é criticado por ficar sentado durante show de Léo Santana

A postura do ex-Travessos repercutiu negativamente entre o público do reality.

18/01/2024 às 09h26

Mais uma vez o cantor Rodriguinho, 45 anos, participante do Big Brother Brasil 24, virou assunto nas redes sociais pelo seu comportamento durante as festas do programa. Desta vez, os internautas apontaram a falta de interesse do músico durante o show do cantor Léo Santana, ocorrido na noite desta quarta-feira (18). Enquanto os outros Brothers dançavam e interagiam com o cantor baiano, Rodriguinho permaneceu sentado nos fundos da festa, sem manifestar qualquer interesse pela apresentação.

Rodriguinho é criticado por ficar sentado durante show de Léo Santana  - (Reprodução/TV Globo) Reprodução/TV Globo
Rodriguinho é criticado por ficar sentado durante show de Léo Santana

A postura do ex-Travessos repercutiu negativamente entre o público do reality. No X, antigo Twitter, vários internautas classificaram o comportamento de Rodriguinho como “falta de respeito”. “Eu não danço, mas super estaria perto do palco ao menos curtindo o show, acho falta de respeito ficar sentado e com cara feia ainda”, disse uma das internautas. “Não quer dançar, não dança. Mas ficar de braço cruzado ou sentado no fundo é um absurdo”, disse outro.

O cantor já havia sido alvo de críticas nas redes sociais dias atrás pelo mesmo motivo. Na ocasião, Rodriguinho também pareceu não gostar da apresentação da cantora Ludmilla. Após o show, o pagodeiro chegou a comentar com Wanessa Camargo e Yasmin Brunet, suas colegas de confinamento, que não gostava das letras das músicas da carioca devido a conotação sexual de algumas letras.

"Qualquer pessoa pode se escandalizar com a frase ‘bate com o p* na minha cara[...] Esta frase não é legal”, disse ele. Para os fãs da cantora, a frase foi uma provocação.

Quem é Rodriguinho?

Rodriguinho, nome artístico de Rodrigo Fernando Amaral Silva, é um cantor, compositor e produtor musical brasileiro. Nascido em Bauru, São Paulo, em 27 de fevereiro de 1978, começou a carreira musical aos 10 anos, no grupo infantil Toca do Coelho. Em 1992, entrou para a banda Os Travessos, onde ficou conhecido nacionalmente como vocalista e compositor de sucessos como "A Dança da Manivela", "Eu Não Sou de Ferro", "Melhor Que Eu" e "Deixa Eu Ser".

Em 2004, Rodriguinho deixou Os Travessos para seguir carreira solo. Desde então, lançou diversos álbuns e gravou DVDs, conquistando o público com músicas como "E Agora?", "Fala a Verdade", "Acabou" e "Eu Quero Te Amar".

Em 2024, Rodriguinho foi confirmado como um dos participantes da 24ª edição do reality show Big Brother Brasil, como membro do grupo Camarote.