Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bologna x Hellas Verona: veja horário e onde assistir o jogo

A partida, válida pela 26ª rodada da competição, está marcada para às 16h45 desta sexta-feira (23)

23/02/2024 às 16h14

23/02/2024 às 16h14

Nesta sexta-feira, dia 23 de fevereiro, o Campeonato Italiano apresenta mais um confronto entre Bologna e Verona. A partida, válida pela 26ª rodada da competição, está marcada para às 16h45 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio Renato Dall'Ara, em Bolonha, Itália. 

O Bologna chega para o confronto em uma excelente fase, ocupando a 5ª posição na tabela do Campeonato Italiano. Com um desempenho consistente, o time acumula 12 vitórias, 9 empates e 4 derrotas, tendo marcado 37 gols e sofrido 23. Além disso, está em uma sequência de 4 vitórias, o que aumenta a confiança dos jogadores para o duelo contra o Verona.

Bologna x Hellas Verona: veja horário e onde assistir o jogo - (Reprodução) Reprodução
Bologna x Hellas Verona: veja horário e onde assistir o jogo

Por outro lado, o Verona enfrenta uma situação mais delicada, ocupando a 18ª posição na tabela e lutando para se manter longe da zona de rebaixamento. Com apenas 4 vitórias, 8 empates e 13 derrotas até o momento, a equipe precisa reverter sua série de resultados negativos, já que não vence há 5 rodadas na competição.

Aproveitando sua excelente fase e enfrentando um adversário posicionado na zona de rebaixamento, o Bologna é o favorito para dominar a partida desde o início. Com um histórico recente de vitórias, espera-se que o time construa seu resultado já no primeiro tempo, como ocorreu em dois dos últimos três jogos em casa.

Para os aficionados por apostas, Joshua Zirkzee surge como uma aposta promissora para marcar a qualquer momento. Como artilheiro do Bologna no campeonato, com 10 gols, ele tem sido uma peça chave no setor ofensivo da equipe, especialmente considerando a fragilidade defensiva do Verona.

Com base no histórico de confrontos diretos e na atual fase das equipes, o Bologna é apontado como o favorito para sair vitorioso deste embate. A vantagem nos confrontos anteriores, somada à sequência positiva de resultados e ao desempenho superior na tabela, reforçam essa previsão.

Em 69 confrontos anteriores, o Bologna possui 28 vitórias, enquanto o Verona acumula 14 triunfos. Esses números, somados ao contexto atual, indicam um jogo emocionante e cheio de expectativas para os torcedores de ambas as equipes.

Bologna é apontado como o favorito para sair vitorioso deste embate. - (Reprodução) Reprodução
Bologna é apontado como o favorito para sair vitorioso deste embate.

Onde assistir ao vivo:

Os fãs de futebol poderão acompanhar todos os lances dessa disputa através do Star+, com transmissão ao vivo a partir das 16h45 (horário de Brasília).

Prováveis escalações:

  • Bologna: Lukasz Skorupski, Stefan Posch, Sam Beukema, Jhon Lucumi, Victor Kristiansen, Oussama El Azzouzi, Riccardo Orsolini, Giovanni Fabbian, Lewis Ferguson, Alexis Saelemaekers, Joshua Zirkzee.
  • Verona: Lorenzo Montipo, Jackson Tchatchoua, Giangiacomo Magnani, Pawel Dawidowicz, Juan Cabal, Ondrej Duda, Daniel Silva, Tomas Suslov, Michael Folorunsho, Darko Lazovic, Thomas Henry.