Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jair Bolsonaro discursa para apoiadores em Brasília em convocação a favor do seu governo

A fala foi transmitida nas redes sociais do presidente.

07/09/2021 11:21

O presidente da República, Jair Bolsonaro, discursou para apoiadores na manhã desta terça-feira (07) dia em que diversos grupos convocaram manifestações a favor do seu próprio governo.


Leia também: Protestos pró e contra o governo marcam o 7 de Setembro em todo o Brasil 


"Nosso País não pode continuar refém de uma ou duas pessoas, não interessa onde elas estejam. Esta uma ou duas pessoas ou entram nos eixos ou serão simplesmente ignoradas da vida pública. Este é o meu trabalho", afirmou Bolsonaro, em conversa com apoiadores dentro do Palácio da Alvorada. A fala foi transmitida nas redes sociais do presidente.


(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

"Vou continuar jogando dentro das quatro linhas, mas a partir de agora não admito que outras pessoas, uma ou duas, joguem fora das quatro linhas. A regra do jogo é uma só: respeito à nossa Constituição, liberdade de opinião sempre tendo a nossa Constituição, que é a vontade popular, acima de tudo."

Mais cedo, o chefe do Executivo e ministros em deslocamento do Palácio do Alvorada para o local da cerimônia de hasteamento da bandeira, que ocorreu em frente à residência oficial do presidente, foram ovacionados por apoiadores que acompanharam. O evento contou com a participação do ministros da Economia, Paulo Guedes, e a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

O presidente é esperado entre 15h30 e 16h na Avenida Paulista, em São Paulo. De acordo com ele, é o povo quem vai dizer para onde o chefe do Executivo deve ir.

Confira o discurso do presidente Jair Bolsonaro:

Fonte: Estadão Conteúdo
Mais sobre: