Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cellbit responde acusações de agressão sexual feita pela ex-namorada e revela assexualidade

De acordo com ele, a autora das acusações passou a apresentar um comportamento manipulador após ele ter descoberto sua assexualidade ainda no relacionamento

15/02/2024 às 11h20

Acusado pela ex-namorada de agressão sexual, Rafael Lange, conhecido na internet como Cellbit resolveu se pronunciar nas redes sociais. A ex-companheira de Cellbit divulgou relatos na última terça-feira (13) sobre seu relacionamento com o influencer desde 2015 e proferiu a ele graves acusações de um suposto abuso sexual.

Cellbit é conhecido principalmente por seu conteúdo relacionado a jogos eletrônicos, streaming e entretenimento. Ele ganhou destaque principalmente por sua presença no YouTube e na Twitch, onde compartilha vídeos de gameplay, vlogs e interações com sua comunidade.

Cellbit responde acusações de agressão sexual feita pela ex-namorada e revela assexualidade - (Reprodução/Instagram) Reprodução/Instagram
Cellbit responde acusações de agressão sexual feita pela ex-namorada e revela assexualidade

O gamer respondeu as acusações publicamente negando o crime, de acordo com ele, a autora das acusações passou a apresentar um comportamento manipulador após ele ter descoberto sua assexualidade ainda no relacionamento. Ele revelou que passou a buscar apoio terapêutico, mas ela começou a pressioná-lo a ter relações sexuais. Cellbit relatou que mesmo com a ex-companheira invalidando seus sentimentos e sexualidade, preferiu resguardar sua vida pessoal.

“Depois que terminei com ela, nunca respondi nenhuma das alegações dela sobre mim. Eu não queria que meus seguidores fizessem uma caça às bruxas e muito menos queria expor um relacionamento pessoal que só traria mais dor”, afirmou o streamer.

Influencer relata detalhes do relacionamento

Cellbit se pronunciou por meio de uma nota de mais de dezenove páginas sobre o caso. Na nota, o influencer divulgou detalhes do relacionamento. Além disso, ele compartilhou que foi vítima de abuso sexual na infância por parte de uma vizinha, uma experiência traumática que agora veio à tona pela ex-namorada.

“Sempre me mantive em silêncio, sempre aguentei calado. Mas essa semana, ela fez a maior acusação de todas, e não existe mais como aguentar”, pontuou.

Mesmo sempre buscando resguardar sua vida pessoal, Cellbit afirmou sentir a necessidade de abordar publicamente uma alegação de agressão sexual. Em suas declarações, ele fez questão de destacar que está se defendendo e não atacando a ex-namorada, enfatizando seu desejo por paz e resolução.

O influenciador se destaca na internet por manter sua vida pessoal relativamente privada desde o término do seu último relacionamento, focando mais em seu trabalho e na interação com seus fãs em suas redes sociais.

Com edição de Nathalia Amaral