Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cha Eunwo, do grupo ASTRO, fará show no Brasil em junho

Os ingressos para o show de Cha Eunwo no Brasil estarão disponíveis em b

25/03/2024 às 15h39

25/03/2024 às 23h50

Cha Eunwoo, membro do ASTRO, grupo sul-coreano de K-pop, está prestes a encantar os fãs brasileiros com sua primeira visita ao Brasil. A produtora GigMusic confirmou a presença do ídolo, trazendo o fan concert "Just One Ten Minute <Mystery Elevator>", programado para ocorrer em São Paulo, no dia 1º de junho, na Vibra SP, uma casa de espetáculos. 

Os ingressos estarão disponíveis no portal Pixel Ticket. Mais informações sobre o evento devem ser divulgadas em breve. 

Cha Eunwo, do grupo ASTRO, fará show no Brasil em junho - (Reprodução/Instagram) Reprodução/Instagram
Cha Eunwo, do grupo ASTRO, fará show no Brasil em junho

Cha Eunwoo, conhecido por sua habilidade vocal, é uma figura proeminente no cenário do K-pop e do entretenimento coreano. Ele iniciou em 2016 como membro do ASTRO e conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo.

O ídolo não se limita apenas à música. Em janeiro de 2024, ele fez sua estreia solo com o álbum “ENTITY”, acompanhado pelo emocionante MV da faixa principal “STAY”, na qual contribuiu com a composição da letra. Além disso, Cha Eunwoo é reconhecido por suas habilidades de atuação, tendo participado de diversos dramas de sucesso, como "True Beauty", "My ID is Gangnam Beauty" e "Rookie Historian, Goo Hae Ryung".

O anúncio da vinda de Cha Eunwoo foi feito por meio das redes sociais nesta segunda-feira (25).

Conheça a banda ASTRO

O ASTRO é uma das sensações do cenário do K-pop. Formado em 2016 pela Fantagio Entertainment, o grupo sul-coreano rapidamente se destacou como uma das principais referências do gênero.

Composto originalmente por seis integrantes - MJ, JinJin, Cha Eunwoo, Moonbin, Rocky e Sanha - o ASTRO se destacou desde o início de sua carreira. Sua jornada começou com o lançamento da série sul-coreana "To Be Continued", em agosto de 2015. 

Banda sul-coreana foi formada em 2016 - (Divulgação/ASTRO) Divulgação/ASTRO
Banda sul-coreana foi formada em 2016

O grupo rapidamente conquistou uma base de fãs fiéis com seu estilo musical diversificado. Com coreografias sincronizadas e performances vibrantes, o ASTRO se estabeleceu como um dos grupos mais talentosos e carismáticos da indústria do entretenimento sul-coreano.

Infelizmente, um dos integrantes do grupo, Moonbin, foi encontrado morto em seu apartamento em Seul, capital sul-coreana, em abril de 2023. Ele havia completado 25 anos em janeiro.