Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Show da Madonna em Copacabana está confirmado, diz jornal

Madonna fará apresentação na Praia de Copacabana em 4 de maio deste ano. O anúncio oficial do espetáculo acontecerá em breve

07/03/2024 às 13h27

Após uma série de especulações e rumores sobre a possível vinda da cantora Madonna ao Brasil, os fãs agora têm motivo para comemorar: a artista realmente fará um show na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 4 de maio deste ano. A notícia foi divulgada pelo colunista Lauro Jardim, do Jornal O Globo.

Convidada pelo banco Itaú, em comemoração aos seus 100 anos de existência, Madonna trará ao Brasil a turnê "The Celebration Tour", que celebra os 40 anos de sua carreira. Este marcará o 12º tour da cantora, desde o início de sua trajetória com a The Virgin Tour, em 1985. Antes de sua chegada ao Brasil, Madonna passará por diversos países da Europa, Estados Unidos e México, sendo o Rio de Janeiro a última parada antes do tão esperado evento em Copacabana.

Show da Madonna em Copacabana está confirmado, diz jornal - (Reprodução/Instagram) Reprodução/Instagram
Show da Madonna em Copacabana está confirmado, diz jornal

A última visita de Madonna ao Brasil ocorreu em dezembro de 2012, durante sua turnê "MDNA", onde ela encantou os fãs em apresentações memoráveis em São Paulo, no Estádio do Morumbi, no Rio de Janeiro, no Maracanã, e em Porto Alegre, no Estádio Beira-Rio. Ao longo de sua carreira, a artista já subiu ao palco em solo brasileiro em quatro ocasiões distintas.

Segundo informações do jornal O Globo, as negociações para o show da cantora já foram concluídas, restando apenas a confirmação do local onde Madonna ficará hospedada durante sua estadia no Brasil. O anúncio oficial sobre a apresentação está previsto para acontecer em breve.

Madonna em Copacabana: memes repercutiram nas redes sociais

A informação de que Madonna faria um show gratuito em Copacabana foi compartilhada na terça-feira (5), na página Madonna Online. Conforme a publicação, a intenção inicial era realizar este show logo após o Carnaval de 2024. 

A postagem provocou uma onda de reações e memes entre os fãs da artista. “Imagina Madonna batendo o maior recorde de público num show e você poder dizer que estava lá... e eu poderei dizer que estava!”, disse um internauta. “Se o show da loirinha da Pensilvânia no Rio de Janeiro que foi num estádio e pago foi um caos, imagine um show grátis da Madonna em plena Copacabana, serão momentos inesquecíveis”, declarou outro, fazendo referência à vinda de Taylor Swift ao Brasil, em 2023.

No entanto, não foi apenas a oportunidade de assistir um show de um dos maiores ícones da música pop mundial que chamou a atenção dos fãs, mas também a possibilidade de que o evento, caso aconteça, poderá ser palco de assaltos e arrastões. No X, antigo Twitter, os fãs brincaram sobre o boato de que o show seria gratuito. O Portal O Dia separou algumas publicações, confira a seguir: