Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dinâmica da semana do BBB 24: reality contará com estreia do Poder Curinga para disputar imunidade

O apresentador do reality, Tadeu Schmit, explicou quais serão os próximos passos dos brothers nesta semana

16/02/2024 às 10h21

A dinâmica da semana da casa mais vigiada do Brasil contará com a estreia do Poder Curinga para disputar a imunidade no paredão. O apresentador do reality, Tadeu Schmit, explicou quais serão os próximos passos dos brothers nesta semana.

Nesta quinta-feira (15), aconteceu a oitava prova do líder da casa com a dupla Michel e Raquele levando o título. E nesta sexta-feira, 16, a casa terá estreia do Poder Curinga e a dinâmica Perde e Ganha. Os brothers poderão comprar o "Poder Iluminado" e ganhar imunidade na formação dos próximos candidatos à eliminação.

Dinâmica da semana do BBB 24: reality contará com estreia do Poder Curinga para disputar imunidade - (Divulgaçaõ/Rede Globo) Divulgaçaõ/Rede Globo
Dinâmica da semana do BBB 24: reality contará com estreia do Poder Curinga para disputar imunidade

O quadro Na Mira do Líder ficará para sábado, e será o momento em que três participantes receberão pulseiras e correrão o risco de ir ao paredão. A Prova do Anjo acontecerá no mesmo dia, a dinâmica concede o prêmio da imunidade ao vencedor que dessa vez poderá indicar alguém ao paredão.

Já no domingo, terá a formação de mais um Paredão Triplo. Os dois participantes mais votados pela casa, juntamente com o indicado pelo Anjo, competirão na Prova Bate e Volta. Apenas um deles será salvo da possível eliminação.

Por fim, a Eliminação acontece na próxima terça (20). É importante ressaltar que os votos desta edição do reality, serão para eliminar um participante.

Confira algumas dicas de como votar no BBB

Para participar, você precisa ter uma conta Globo. O cadastro é simples e gratuito, podendo ser feito diretamente no site do Gshow e também com a sua conta do Facebook ou do Google.

Se for seu primeiro cadastro, você receberá um e-mail para confirmação e ativação da sua Conta Globo, o segundo passo é fornecer seu telefone. Em seguida, você receberá um SMS com um código, que precisa ser informado como validação, depois disso, é hora de informar seus dados, incluindo CPF. Após isso, o telespectador já estará apto a votar no BBB.

Com edição de Nathalia Amaral