Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Empresa do RJ revoluciona a escolha de internet

O Assine é sua ferramenta ideal para escolher rapidamente o plano de Internet Banda Larga perfeito. Tudo de maneira fácil e eficiente!

22/01/2024 às 12h18

22/01/2024 às 12h18

Assine Internet - (Assine) Assine
Assine Internet

Já pensou em um universo onde selecionar um plano de internet, seja para sua casa ou empresa, é tão fácil quanto um simples clique? Parece um sonho, mas livrar-se da complicação ao escolher seu plano de Internet Banda Larga é mais acessível do que imagina.

Com o Assine, sua procura por uma conexão de alta velocidade e confiável se transforma em um processo sereno e livre de imprevistos. Em um mundo digital, encontrar um plano de internet ilimitado de qualidade pode parecer um desafio, mas estamos aqui para simplificar essa jornada.

Confira nossos planos de internet

O Nascimento do Assine

O projeto teve início em 2022, impulsionado por uma equipe experiente e dedicada. 

O objetivo? Reunir as ofertas mais atraentes das principais fornecedoras de internet do Brasil num único espaço

Planos como Oi Fibra, Vivo Fibra e TIM Ultrafibra estão ao seu alcance com apenas um clique. O site tem um propósito claro: ser a principal referência para quem procura contratar planos de Internet Banda Larga Fibra Óptica. A plataforma não é só eficaz e segura, mas também um portal de descobertas, navegando pelo mundo digital para satisfazer as necessidades dos brasileiros.

O Assine poupa seu tempo e assegura que você esteja bem informado ao escolher seu plano de Internet Fibra. Com metas bem definidas, o Assine almeja alcançar sucessos cada vez maiores! Além disso, o Assine pretende expandir sua expertise no setor de telecomunicações para outras áreas, como seguros de saúde, exemplificando sua versatilidade e inovação.

Parcerias Estratégicas com Oi, TIM e Vivo

Empresas renomadas como Oi, TIM e Vivo se juntaram ao Assine nessa empreitada. As parcerias estratégicas asseguram acesso às melhores ofertas de internet fibra óptica do mercado. Qualidade e conectividade são sinônimos do Assine!

Graças a essas alianças, o crescimento do Assine foi rápido e expressivo, com um aumento de 614% nos últimos seis meses. E as perspectivas são ainda mais promissoras, visando um crescimento contínuo com uma equipe dedicada a oferecer a melhor experiência digital.

Procurando o Plano Ideal de Internet Fibra?

A missão é simplificar sua experiência digital, levando um leque de possibilidades ao seu alcance. Afinal, a internet vai além da conectividade; é sobre explorar o mundo digital de maneira única.

O Assine oferece mais que uma simples conexão de Internet Banda Larga; ele facilita a descoberta do plano perfeito para suas necessidades específicas.

O Futuro

O futuro é digital e humano. Desde o início, o Assine busca ser mais que um site; quer ser seu parceiro na era da informação. Com um entendimento profundo do mercado de telecomunicações, aspiramos a ser o principal guia para comparação e contratação de planos de internet no Brasil.

Por isso eles contam com uma equipe dedicada ao projeto que é peça-chave no impressionante crescimento do site, com sua dedicação e trabalho árduo, comprometidos com a visão do projeto e a qualidade do serviço oferecido.

Cansado de escolhas complicadas? 

Explore esse universo de opções pelo WhatsApp 0800 678 8000 e desfrute de uma navegação mais fluida e eficaz, seja para sua casa ou empresa.

A revolução digital está só começando, e você é nosso convidado de honra. Comece sua jornada de internet descomplicada