Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Espanha x Brasil: onde assistir ao vivo, horário e escalações

O jogo servirá de preparação para a Seleção Brasileira visando a Copa América 2024.

26/03/2024 às 09h19

26/03/2024 às 09h19

Espanha e Brasil disputarão um amistoso no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri, capital Espanha, nesta terça-feira (26), às 17h30 (horário de Brasília). O jogo servirá de preparação para a Seleção Brasileira visando a Copa América 2024 e será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e online no Globoplay, plataforma que retransmite gratuitamente o sinal da emissora.

Brasil encara Espanha em Madrid - (Rafael Ribeiro/CBF) Rafael Ribeiro/CBF
Brasil encara Espanha em Madrid

A seleção espanhola vem de uma derrota por 1 a 0 para a Colômbia, enquanto o Brasil chega com confiança após vencer a Inglaterra pelo mesmo placar. Este jogo marcou a estreia do técnico Dorival Júnior. O gol da equipe foi marcado por Endrick, aos 34 minutos do segundo tempo. Ele tinha acabado de entrar na vaga de Rodrygo.

A partida também marcou a estreia de sete jogadores na Seleção: o goleiro Bento, os zagueiros Fabrício Bruno e Beraldo, o lateral Wendell, os volantes João Gomes e Pablo Maia e o atacante Savinho. Confira abaixo as possíveis escalações das equipes e saiba como assistir ao vivo e online ao amistoso entre Espanha e Brasil.

Escalações de Espanha x Brasil

Provável escalação da Espanha

·        Simón, Carvajal, Le Normand, Laporte, Grimaldo, Rodri, Ruiz, Olmo, Lamine Yamal (Merino), Nico Williams (Oyarzabal) e Morata.

Provável escalação do Brasil

·        Bento, Danilo, Fabrício Bruno, Beraldo, Wendell, João Gomes, Lucas Paquetá, Bruno Guimarães, Rodrygo, Raphinha (Endrick) e Vini Jr.

Espanha x Brasil: onde assistir ao vivo

  • Data e horário: sábado, 23 de março de 2024, às 16h (hora de Brasília);
  • Local: Santiago Bernabéu, em Madri (ESP);
  • Onde assistir: Globo, SporTV e Globoplay (streaming).

Seleção realizou último treino em Madrid

A Seleção Brasileira Masculina finalizou, nesta segunda-feira (25), a sua preparação. O treino foi realizado no Estádio Alfredo Di Stéfano, de propriedade do Real Madrid. A imprensa pôde acompanhar os primeiros 15 minutos da atividade.

No treinamento, o técnico Dorival Júnior trabalhou a parte técnica, tática e ajustou os últimos detalhes na equipe. Brasil e Espanha se enfrentam na terça-feira (26), a partir das 17h30 (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu, em Madri. Esse será o segundo jogo da Seleção sob o comando do técnico Dorival Júnior.

_______

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.

Com informações da CBF