Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Incêndio atinge prédio do Tribunal de Justiça em Fortaleza

Segundo a assessoria do órgão, o fogo teria começado por volta das 4h, no setor de almoxarifado

06/09/2021 08:41

A sede do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), no Centro Administrativo do Cambeba, em Fortaleza, amanheceu em pegando fogo nesta segunda-feira (6). Segundo a assessoria de Comunicação do TJCE, o fogo teria começado por volta das 4h, no setor de almoxarifado. Nenhuma pessoa ficou ferida. Apenas seguranças terceirizados estavam no local no início da ocorrência. 

Nas imagens, é possível ver o prédio em chamas e coberto por fumaça escura. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local. Cerca de 60 homens trabalharam para apagar as chamas, que foram controladas por volta de 8h com apoio de duas viaturas de salvamento e escada mecânica. 

(Foto: Divulgação)

O coronel do Corpo de Bombeiros, Ronaldo Araújo, destacou que as chamas tiveram maiores proporções devido ao ambiente que iniciou o incêndio, uma vez que  materiais combustíveis, como papel, madeira e móveis. O fogo ainda atingiu dois andares do prédio, mas foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. 

"As chamas atingiram dois andares do prédio, mas da ala da recepção para a ala direita, conseguimos confinar o incêndio para que ele ficasse só em uma região. Graças a Deus nenhum registro de feridos. No momento, as chamas estão sob o controle", reforçou.

A Perícia Forense irá apontar as causas do incêndio após produção de laudo técnico. 

Fonte: Com informações de Diário do Nordeste
Mais sobre: