Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Intermed prorroga até dia 31 de maio prazo de inscrições para laboratórios prestadores

Inscrições podem ser realizadas de forma presencial e virtual

23/05/2022 18:00

A Intermed, operadora de plano de saúde do SistemaUnimed Teresina, publicou aditivo n°2 do Edital 001/2022, que dispõe sobre a prorrogação do prazo de inscrições no processo seletivo de credenciamento de parceiros para prestação de serviços em medicina laboratorial. O envio das propostas foi prorrogado até o dia 31 de maio de 2022.

Para concorrer, o laboratório deverá possuir capacidade técnica e operacional para realizar exames com conhecimento científico, tecnológico e de qualidade para auxiliar no diagnóstico e tratamento de doenças. Também deverá estar habilitado com equipamentos modernos, pessoal especializado e com capacidade disponível para realizar todos os tipos de exames cadastrados.

As inscrições podem ser realizadas de forma presencial: Operadora Intermed, na rua Amapá, 65, bairro Ilhotas, Teresina/PI, no horário de 09h às 12h; e virtual por meio do e-mail: [email protected].

Mais informações pelo telefone (86) 9 9833 - 0025 - Relacionamento da Rede Intermed e no site: http://www.intermed-pi.com.br/intermed_pi/noticias/view/4/2623

Mais sobre: