Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ituano x São Paulo: onde assistir ao vivo e escalações do jogo decisivo do Paulistão

Só a vitória do Tricolor contra o Ituano pode fazer a equipe avançar na fase final do Paulistão.

10/03/2024 às 12h44

O São Paulo enfrenta o Ituano na tarde deste domingo (10), às 16h, no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela última rodada do Paulistão. O Tricolor paulista precisa da vitória para se garantir na próxima fase sem depender de outros resultados do grupo. A equipe tenta se recuperar após o empate com polêmicas, diante do Palmeiras, no Choque-Rei do último fim de semana.

Jonathan Calleri, do São Paulo. - (Rubens Chiri/São Paulo) Rubens Chiri/São Paulo
Jonathan Calleri, do São Paulo.

O time de Thiago Carpini lidera o grupo D com 19 pontos, mas tem Novorizontino também com 19 e o São Bernardo com 18, brigando por uma vaga. Já a equipe do interior tem apenas seis pontos e é a vice-lanterna do torneio, enfrentando sérios riscos de rebaixamento. Precisa vencer o São Paulo e torcer para o Guarani não vencer o Red Bull Bragantino.

A equipe de Itu não vence desde a segunda rodada do estadual, quando conquistou seu único triunfo na competição diante do Corinthians. Em 11 rodadas, conseguiu marcar apenas três gols.

Prováveis escalações:

Ituano: Jefferson Paulino; Léo Duarte, Claudinho, João Vialle e Jonathan Silva; Miqueias, José Aldo, Thonny Anderson e Eduardo Person; Vinícius Paiva e Pablo Diogo. (Técnico: Alberto Valentim).

São Paulo: Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Alisson, Bobadilla e Lucas; Luciano (Ferraresi), Calleri e Ferreira. (Técnico: Thiago Carpini)

Para o duelo que pode garantir vaga no mata-mata, o técnico Thiago Carpini terá um desfalque importante. O volante Thiago Maia, que atuou em 11 partidas na temporada, está suspenso, afinal, recebeu o terceiro cartão amarelo no polêmico clássico contra o Palmeiras. Assim, o paraguaio Bobadilla é o favorito para assumir a posição.

Onde assistir ao vivo:

A partida terá a transmissão ao vivo da TV Record, na TV aberta, e do pay per view da FPF, o Paulistão Play.