Na tarde de quarta-feira (22), Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, foi atacada com ácido enquanto voltava da academia em Jacarezinho, no Norte Pioneiro do Paraná. A jovem sofreu queimaduras graves no rosto, peito e boca, e também ingeriu parte da substância, agravando seu estado de saúde.
Imagens de câmeras de segurança capturaram o momento em que Isabelly correu em busca de ajuda após o ataque. Nas imagens, é possível ver a jovem desesperada, tentando encontrar socorro. Segundo a Polícia Militar, o agressor usava uma peruca para se disfarçar e, até a última atualização desta reportagem, ainda não havia sido identificado.
Após ser atingida, Isabelly conseguiu pedir ajuda a pessoas que passavam pela rua. Isabelly foi inicialmente atendida em um hospital local, mas devido à gravidade de seus ferimentos, foi transferida para o Hospital Universitário de Londrina (HU) na mesma noite.
O delegado Tristão Borborema, responsável pelo caso, informou que um inquérito foi aberto para investigar o ataque. A polícia também recolheu uma sacola preta e um copo molhado encontrados próximos ao local do ataque para análise.
__________________
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.