Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Lollapalooza: estrutura do festival sofre princípio de incêndio

Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver a estrutura do festival Lollapalooza sendo consumida pelas chamas do princípio de incêndio, chamando a atenção da vizinhança

22/03/2024 às 11h23

22/03/2024 às 11h23

Uma tenda de apoio para pessoas com deficiência, uma das estruturas em preparação para o festival Lollapalooza, sofreu um princípio de incêndio nesta quinta-feira (21), um dia antes do grande evento. A estrutura do festival que começará nesta sexta-feira (22) está sendo montada no Autódromo de Interlagos, localizado na zona sul de São Paulo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o princípio de incêndio pode ter sido causado por um curto circuito em um dos geradores de energia que estão em funcionamento no festival Lollapalooza. O fogo deve ter começado por volta das 23h30 na avenida Berta Waitman e foi controlado pelos bombeiros. Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver a estrutura do local sendo consumida pelas chamas, chamando a atenção da vizinhança. Felizmente, não houve vítimas.

Lollapalooza: estrutura do festival sofre princípio de incêndio - (Reprodução) Reprodução
Lollapalooza: estrutura do festival sofre princípio de incêndio

Em nota, a organização do Lollapalooza confirmou o incidente mas afirmou que o ocorrido não irá afetar a dinâmica de abertura do festival nesta sexta (22).

“A organização do festival confirma um princípio de incêndio, que foi rapidamente controlado. O incidente ocorreu de maneira isolada, em uma tenda de apoio, que neste momento está fechada. Não houve feridos e nenhuma outra área ou estrutura do evento foi afetada. O cronograma para abertura de portas do primeiro dia de evento, nesta sexta-feira, segue mantido conforme previsto”, afirmaram.

Lollapalooza

As principais atrações do primeiro dia são Blink-182, que cantará pela primeira vez no Brasil, Arcade Fire e The Offspring. Além deles, sobem aos palcos nomes como Diplo, Fletcher, Marcelo D2, Maneva, Luísa Sonza e Dexter, o Oitavo Anjo.

No sábado (23) e no domingo, o Lollapalooza terá Limp Bizkit, Kings Of Leon, Titãs, SZA e Sam Smith como headliners.

__________

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.

Com edição de Ithyara Borges