Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Luiz França se pronuncia após ser acusado de agredir Maria Melilo

Segundo a ex-BBB, ela teria sido agredida por Luiz França com chutes e socos.

19/01/2024 às 09h24

O comediante Luiz França usou as redes sociais, nesta quinta-feira (18), para se pronunciar sobre as acusações de agressão contra a ex-namorada, a ex-BBB Maria Melilo. Ele é suspeito de ter agredido Maria com socos e chutes no último dia 13 de janeiro.

Em um vídeo publicado no Instagram, Luiz França pediu empatia e disse que o seu lado da história ainda não foi exposto e não será agora.

Luiz França se pronuncia após ser acusado de agredir Maria Melilo - (Reprodução) Reprodução
Luiz França se pronuncia após ser acusado de agredir Maria Melilo

“Por respeito ao meu lado psicológico e da pessoa envolvida. Estamos muito abalados, mas vocês saberão de tudo na hora certa. O momento é de resguardo emocional e apuração dos fatos. Gostaria que todos pudessem ter empatia com os envolvidos. Peço que entendam que no momento certo mostrarei tudo e vou me pronunciar sobre os fatos”, afirmou.

Segundo a denúncia feita por Maria Melilo, no mesmo dia em que foi registrado o boletim de ocorrência, o casal estava em um churrasco e uma discussão teria iniciado por ciúmes. De acordo com a influenciadora, ela teria sido agredida por Luiz França com chutes e socos. Imagens anexadas ao processo mostram marcas de agressão nos braços da ex-BBB. Ela pediu medida protetiva contra o ex.

Luiz França se pronuncia após ser acusado de agredir Maria Melilo - (Reprodução) Reprodução
Luiz França se pronuncia após ser acusado de agredir Maria Melilo

Dias após a agressão se tornar pública, Maria Melilo se manifestou sobre os fatos no seu Instagram. “Em respeito a todos que se preocupam comigo, informo que estou bem e peço, por gentileza, que da mesma forma respeitem minha privacidade”, disse.

Em seu depoimento à polícia, o comediante negou as agressões e alegou que teria sido Maria quem começou a discussão. Segundo ele, a campeã do BBB 11 pegou o celular dele e o agrediu com arranhões e socos. Maria teria ainda atirado taças e copos e usado uma faca para ameaçar Luiz.

A ex-BBB postou um vídeo publicitário nesta quinta-feira no seu perfil no Instagram. No vídeo, é possível ver hematomas nos braços de Maria.

Quem é Maria Melilo?

Maria Melilo é uma ex-BBB (Big Brother Brasil), vencedora da 11ª edição do reality show, que foi ao ar em 2011. A atriz e modelo venceu a edição com 43% dos votos. O prêmio foi de R$ 1,5 milhão sem desconto de impostos.