Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Melhores sites para comprar visualizações reels no Instagram

Depende do site que você escolher para comprar as visualizações, pois existem sites que não são seguros e por isso não entregam o serviço ou entregam apenas fakes, que prejudicam o engajamento da sua conta

20/07/2022 14:04

Atualmente uma das principais estratégias utilizadas por pessoas que querem crescer no Instagram é a compra de visualizações reais para o reels em sites seguros e confiáveis. 


É necessário ter cuidado antes de comprar esse serviço, para não cair em sites golpistas, por isso que testamos e mencionamos neste artigo sites seguros para você comprar visualizações reels e desfrutar os benefícios desta estratégia. 

Quais os melhores sites para comprar visualizações reels no Instagram?

Agenciazuric.com

Há anos liderando vendas no mercado através dos seus serviços voltados para o crescimento de contas pessoais e profissionais no Instagram, dentre esses serviços destacamos os pacotes de visualizações reels. 

Gramsure.social

O gramsure.social é outro excelente site para comprar visualizações reels de perfis reais, com um dos preços mais baixos e maior qualidade no serviço prestado. 

Seguidores.store

Assim como o agenciazuric.com o seguidores.store também é muito conhecido no mercado digital por oferecer serviços exclusivos que promovem o visibilidade no Instagram, um dos serviços mais comprados neste site é o de visualizações reels. 

Upgram.site

Com a proposta de promover um UP no seu perfil, o upgram.site foi elaborado com o intuito de gerar resultados para os seus clientes através do marketing digital voltado para o Instagram com estratégias que dão um up no perfil. 

Comprarseguidor.net

Embora o nome do site mencione um serviço, o site comprarseguidor.net não é conhecido só pelo serviço de comprar seguidor, como também é conhecido por vender visualizações e curtidas Instagram para os seus clientes com total segurança. 

É seguro comprar visualizações reels no Instagram?

Depende do site que você escolher para comprar as visualizações, pois existem sites que não são seguros e por isso não entregam o serviço ou entregam apenas fakes, que prejudicam o engajamento da sua conta. 

Nos 05 sites que listamos no início deste artigo, a compra é segura e com garantia, porém em outros sites não podemos garantir, pois os 5 sites aqui listados foram devidamente analisados e submetidos a teste até comprovarmos que são seguros. 

No entanto, não recomendamos a compra de visualizações no reels em sites desconhecidos que não estão listados entre os 5 melhores sites para comprar visualizações reels deste artigo.

03 Cuidados para não comprar visualizações reels em sites golpistas

  • Verificar o site no google

  • Analisar as avaliações dos clientes

  • Equipe de suporte e atendimento

É necessário ter muito cuidado antes de comprar visualizações em sites desconhecidos e sem credibilidade, pois grande parte dos sites que oferecem esse serviço, não entregam ou entregam o serviço fake, separamos alguns cuidados para você. 

  • Verificar o site no google

Utilizamos a internet todos os dias, e sempre a utilizamos em nosso favor, seja para encontrar um número, uma pessoa, ou até mesmo para fazer uma breve análise de uma empresa antes de contratá-la ou comprar produto/serviço. 

Essa utilização do buscador de pesquisa para conseguir informações do que queremos é muito importante, e você pode utilizá-la para saber o que há de informações daquela empresa na internet, verificando se ela é ou não segura. 

Descubra o que há de registrado sobre a empresa no google e confira se o site é confiável ou não é para você prosseguir com a sua compra de visualizações reels. 

  • Analisar as avaliações dos clientes

Desde pequenos aprendemos com os erros e acertos de outras pessoas, e isso ajuda a construir cada vez mais o nosso crescimento, influenciando na nossa tomada de decisão. 

Esse método convencional ainda funciona muito, principalmente quando estamos falando sobre a internet e queremos adquirir algum tipo de produto ou serviço. 

Analisar as avaliações de pessoas que já foram clientes do site que queremos adquirir um serviço, pode nos auxiliar muito na nossa tomada de decisão, para verificarmos se é vantajoso e seguro, ou não. 

  • Equipe de suporte e atendimento

Outra excelente forma de descobrir a segurança de um site, é entrando em contato com a equipe de suporte e atendimento exclusivo daquele site, pois uma das principais características de golpistas é não querer ser descoberto.

Justamente por não querer ser descoberto que esses sites não possuem uma equipe de atendimento e suporte, para que não seja revelado o contato de quem está por trás desses golpes. 

Os sites que listamos no início deste artigo são totalmente seguros e por isso contam com uma excelente equipe de atendimento e suporte que irão lhe atender tirando dúvidas e acompanhando o seu processo de compra, e pós-compra. 

03 benefícios de comprar visualizações em sites seguros 

  • Crescimento rápido

  • Possibilidade de parcerias 

  • Conquista de seguidores


Comprar visualizações para sua conta pode trazer consigo diversos outros benefícios exclusivos para você desfrutar, trouxemos 03 dos principais benefícios de comprar visualizações em sites seguros. 

  • Crescimento rápido

Atualmente um dos principais recursos que gera maior grau de engajamento no Instagram é o reels, até porque a rede está em uma disputa direta com o TikTok  que também oferece esse recurso, mas com nome diferente. 

Quando você compra visualizações para o seu conteúdo do Reels, você está dando um passo ainda maior no seu crescimento, até porque é um dos mecanismos que mais geram engajamento para o seu perfil. 

  • Possibilidade de parcerias 

Ser influenciador digital se tornou um sonho para maioria dos brasileiros, atualmente este título já virou profissão, e é uma das profissões mais bem pagas no mundo inteiro, faturando milhões por anos. 

Contudo, não é necessário muitos requisitos obrigatórios para se tornar um influenciador digital, basta ter visibilidade satisfatória e um público alvo que interage com os seus conteúdos. 

Ao comprar visualizações, você passa a ter visibilidade, e essa visibilidade não é só de perfis pessoais, é de perfis empresariais também, que podem gostar dos seus conteúdos e fechar uma parceria com você para divulgar a marca e faturar uma grana extra, ou principal. 

  • Conquista de seguidores

Você provavelmente já deve ter ouvido falar sobre os conteúdos virais de perfis comuns, que automaticamente após a viralização do conteúdo passou a ser popular dentro do Instagram e ganhou diversos seguidores. 

Isso acontece muito quando você compra visualizações, pois o Instagram é gerido por um algoritmo que entende que um conteúdo com muitas visualizações gera valor ao seus usuários, contudo passa a recomendá-lo para outros perfis. 

Exatamente por isso que existem campos como o “explorar”, Feed, Reels, etc… Justamente para poder recomendar aos usuários do Instagram conteúdos que possuem bastante visualizações. 

Através desses conteúdos você poderá se autopromover, conquistando novos seguidores para a sua conta, pois caso se agradem vão querer acompanhar você na rede para sempre visualizar novos conteúdos.

Qual melhor site para comprar visualizações reels?

O melhor site para comprar visualizações reels reais para o seu Instagram de uma forma super rápida e 100% segura é o agenciazuric.com pois desempenhou os melhores resultados na nossa pesquisa. 

Todos os sites que mencionamos neste artigo, são seguros e confiáveis para comprar seguidores, porém o que mais se destacou dentre eles foi o agenciazuric.com por atender com excelente qualidade todos os critérios estabelecidos.

De todos os critérios avaliados no  teste, os dois critérios que o site agenciazuric.com mais se destacou foi o de segurança e qualidade do serviço, pois o site conta com verificações de etapas que garantem a segurança e entregam um serviço de qualidade por preços acessíveis. 

Mais sobre: