Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ônibus que levava banda do cantor Matheus Fernandes pega fogo em estrada no Ceará

O veículo, que era fretado, pegou fogo após problemas técnicos ocasionados no ônibus.

06/11/2023 às 09h05

Um ônibus que transportava integrantes da banda do cantor Matheus Fernandes pegou fogo, nesse domingo (05), e deixou muitos fãs apreensivos com o ocorrido. O incidente aconteceu na BR-116, KM 528, na região do município de Jati, no estado do Ceará. Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver a altura das labaredas. Felizmente ninguém se feriu. Veja o vídeo no final da matéria.

Ônibus que levava banda do cantor Matheus Fernandes pega fogo em estrada no Ceará - (Reprodução/Redes Sociais) Reprodução/Redes Sociais
Ônibus que levava banda do cantor Matheus Fernandes pega fogo em estrada no Ceará

Segundo informações da assessoria do cantor, o veículo era fretado para fazer o translado tanto dos integrantes da banda como de equipamentos utilizados nos shows. Em nota divulgada pelas redes sociais, a assessoria do cantor Matheus Fernandes informou que o fogo teria sido iniciado por problemas técnicos no ônibus.

“Por motivos de problemas técnicos, o ônibus foi tomado pelo fogo, mas estamos aliviados em informar que todos os passageiros estão seguros e sem ferimentos”, diz trecho da nota.

Confira o vídeo:

Carregando publicação do Instagram... Clique para ver a publicação

Nos registros flagrados por motoristas que passavam pelo local, é possível ver os membros da banda retirando às pressas malas e outros equipamentos do veículo para que não fossem consumidos pelas chamas.

“Nossa equipe e motorista agiram prontamente para garantir a evacuação segura do veículo e tomaram todas as medidas necessárias para prevenir qualquer dano adicional”, acrescentou a nota.

A banda, por sua vez, teve que pegar carona com outro veículo para que pudessem seguir viagem. O ônibus fretado pela banda ficou completamente destruído.

Com edição de Nathalia Amaral.