Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prova do líder BBB 24: disputa dura mais de 11 horas e ainda conta com dois brothers

A 12ª prova do líder da casa mais vigiada do Brasil contou com, uma madrugada cheia de emoções

08/03/2024 às 11h20

Matteus é o décimo primeiro eliminado da Prova do Líder de Resistência do BBB 24, encerrando sua participação após pouco mais de nove horas de batalha. Agora, somente dois Brothers permanecem na disputa: Beatriz e Davi.

Durante a competição, os participantes devem se manter sobre uma plataforma agarrados a enormes hot dogs. Enquanto lutam para resistir, são submetidos a um carrossel em movimento e expostos a jatos de fumaça, chuva de geleca, calor intenso e rajadas de vento. Ademais, os quatro primeiros a desistir enfrentam consequências, podendo ser direcionados diretamente ao Paredão, perder a oportunidade de participar da Prova do Anjo, ser enviados à Xepa ou ficar sem imunidade em qualquer circunstância.

Prova do líder BBB 24: disputa dura mais de 11 horas ainda conta com dois brothers - (Globo ) Globo
Prova do líder BBB 24: disputa dura mais de 11 horas ainda conta com dois brothers

Como foi a madrugada de prova do líder

A 12ª disputa pela liderança da casa mais vigiada do Brasil contou com, uma madrugada cheia de emoções. O primeiro a deixar a prova foi Lucas após ter escorregado com menos de uma hora de duração na prova, com o sorteio das consequências, Lucas foi diretamente para o paredão.

MC Bin Laden desistiu e foi o segundo a deixar a prova do líder, também em menos de uma hora. Ele sorteou como consequência a exclusão da próxima Prova do Anjo. Logo após, Yasmin desistiu e foi a terceira eliminada, após pouco mais de uma hora de resistência. Como consequência, ela não estará elegível para imunização nesta semana.

Alane escorregou e se tornou a quarta eliminada, também após pouco mais de uma hora de prova. Ela acabou ficando com a última consequência e está na Xepa nesta semana. Leidy desistiu e foi a quinta eliminada, após duas horas de prova. Ao retornar para a casa, a sister declarou: "Saí porque realmente quis".

Raquele desistiu e foi a sexta eliminada, após três horas de prova. Minutos antes de deixar o provódromo, a sister comentou que "não aguentava mais". Fernanda deixou a prova e Pitel escorregou após quatro horas de desafio. Antes da queda, a alagoana reclamou que a amiga balançou o totem que dividiam.

Giovanna desistiu e se tornou a nona eliminada após sete horas de prova. "Meu calcanhar me abandonou", explicou a mineira. Logo após, Isabelle foi a décima eliminada após resistir pouco mais de oito horas de prova, mas segundo a sister, teve que desistir por conta do frio e vontade de urinar.

________________________

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.

Com edição de Nathalia Amaral