Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

X-Men '97: veja trailer da nova animação que estreia em março

A produção promete ser uma continuação direta da clássica animação da Marvel dos anos 1990

15/02/2024 às 16h07

A Marvel está dando o que falar esta semana, com uma série de anúncios para os fãs. Após a confirmação do elenco de Quarteto Fantástico na manhã de quarta-feira(14), hoje foi a vez de os admiradores dos mutantes terem um motivo para comemorar: o primeiro trailer da nova série X-Men '97 foi lançado nesta quinta-feira (15). 

A produção promete ser uma continuação direta da clássica animação da Marvel dos anos 1990, encerrada em 1997 após cinco temporadas bem-sucedidas. 

Série animada da Marvel ganha trailer e estreia em março - (Reprodução/Internet) Reprodução/Internet
Série animada da Marvel ganha trailer e estreia em março

O trailer divulgado pela Marvel oferece um vislumbre da trama, que se desenrola após a morte do Professor Xavier. Os membros dos X-Men, incluindo Ciclope, Wolverine, Morfo, Vampira, Fera e outros personagens icônicos, são mostrados tentando lidar com a perda do líder e mentor. Confira o vídeo a seguir:

Uma das surpresas reveladas é a gravidez de Jean Grey, que espera um filho de Scott Summers, o Ciclope. Essa novidade sugere a chegada de um novo mutante poderoso ao universo dos X-Men.

Outro ponto de destaque é a aparente passagem do comando dos X-Men para as mãos de Magneto, conforme ele lê o testamento deixado por Xavier.

Data de estreia

Além do aguardado trailer, o Disney+ também divulgou a data de estreia da série. X-Men '97 chegará ao streaming em 20 de março, para a alegria dos fãs que aguardam ansiosamente por essa continuação.

A notícia ainda traz a confirmação de que vários dubladores do elenco original retornarão para o revival, incluindo Cal Dodd (Wolverine), Lenore Zann (Vampira), George Buza (Fera) e Alyson Court (Jubileu). O showrunner será Beau DeMayo, conhecido por seu trabalho em "The Witcher".

História do X-Men

Os X-Men surgiram em 1963, pelas mãos do escritor Stan Lee e do desenhista Jack Kirby, na revista "X-Men #1", publicada pela Marvel Comics. A equipe é composta por mutantes, seres humanos geneticamente diferentes com habilidades especiais, liderados pelo Professor Charles Xavier.

Desde então, os X-Men se tornaram um dos grupos mais emblemáticos do universo Marvel, lutando por uma coexistência pacífica entre humanos e mutantes enquanto enfrentam ameaças poderosas.

Com um legado de sucesso, X-Men '97 promete trazer de volta a nostalgia dos anos 1990 e introduzir novos elementos à história dos mutantes.