Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Marvel anuncia elenco do novo Quarteto Fantástico; veja nomes

Estreia está marcada para o dia 25 de julho de 2025

14/02/2024 às 16h11

Depois de meses de expectativa, a Marvel Studios finalmente revelou o elenco oficial do tão aguardado filme 'Quarteto Fantástico'. Em uma postagem nas redes sociais, com uma arte que remete ao Dia de São Valentim (Valentine Days), a empresa revelou os atores que darão vida aos icônicos super-heróis.

Marvel anuncia elenco do novo Quarteto Fantástico - (Reprodução/Twitter) Reprodução/Twitter
Marvel anuncia elenco do novo Quarteto Fantástico

Pedro Pascal foi escolhido para interpretar o brilhante líder da equipe, Reed Richards, também conhecido como Sr. Fantástico. Enquanto isso, Vanessa Kirby foi escalada para o papel de Susan Storm, a Mulher Invisível.

Joseph Quinn assumirá o papel do Johnny Storm, também conhecido como Tocha Humana, enquanto Ebon Moss-Bachrach dará vida ao resistente Ben Grimm, mais conhecido como O Coisa.

Atores que farão parte do elenco principal do Quarteto Fantástico - (Reprodução/Twitter) Reprodução/Twitter
Atores que farão parte do elenco principal do Quarteto Fantástico

O anúncio marca o início da Fase 6 do Universo Cinematográfico da Marvel, com o filme programado para estrear em 25 de julho de 2025. Dirigido por Matt Shakman e com um roteiro finalizado pela dupla Scott Neustadter e Michael Weber, conhecida por seu trabalho aclamado em filmes como '(500) Dias com Ela' e 'A Culpa é das Estrelas', este novo capítulo promete levar os fãs a uma jornada épica repleta de ação, aventura e emoção.

Novas estreias em 2025

Em 2025, os aficionados por filmes de super-heróis serão agraciados com novas estreias. O ano promete um embate épico entre as duas gigantes dos quadrinhos nos cinemas, com o lançamento de dois filmes altamente antecipados no mesmo mês. Tanto os fãs da Marvel quanto os da DC terão motivos de sobra para comemorar, com a chegada de "Quarteto Fantástico" e "Superman: Legacy" às telonas.

História do Quarteto Fantástico

O Quarteto Fantástico, criado por Stan Lee e Jack Kirby, estreou nos quadrinhos em 1961. A equipe é composta por Reed Richards (Sr. Fantástico), Susan Storm (Mulher Invisível), Johnny Storm (Tocha Humana) e Ben Grimm (O Coisa). Após serem expostos a raios cósmicos durante uma missão espacial, eles adquiriram habilidades extraordinárias e se tornaram os primeiros super-heróis da Marvel. Desde então, o Quarteto Fantástico tem sido uma parte fundamental do universo Marvel, enfrentando ameaças cósmicas e defendendo o mundo contra o mal.