Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

BBB 24: Vanessa Lopes aperta botão e desiste do jogo

A sister apertou o botão da desistência na tarde desta sexta-feira (19)

19/01/2024 às 17h37

A participante do BBB 24, Vanessa Lopes, desistiu do jogo na tarde desta sexta-feira (19). A criadora de conteúdo apertou o botão da desistência e deixou o público e os demais participantes em estado de choque. 

O episódio começou com Vanessa se dirigindo à sala com a intenção de desistir. Nizam, tentando impedir a ação, suplicou: "Por favor, não, por mim". MC Bin Laden também interveio, pedindo: "Pelo amor de Deus, não faz isso". A pressão dos colegas inicialmente pareceu funcionar, com Vanessa sentando no sofá, aparentemente reconsiderando sua decisão.

Vanessa Lopes desiste do BBB 2024 - (Reprodução / Redes Sociais) Reprodução / Redes Sociais
Vanessa Lopes desiste do BBB 2024

No entanto, após um breve momento de reflexão, a criadora de conteúdo se levantou e apertou o botão. "Eu sei a minha essência, se eu agir por impulso, acabou. Eu posso ser doida, mas eu sou uma doida que eu sei da minha loucura", disse Vanessa Lopes logo após desistir do jogo. 

Antes de tomar a decisão final, Vanessa chegou a discutir sua permanência no programa com outros participantes, revelando sentir-se tranquila, mas ao mesmo tempo questionando sua participação. "Todos os meus traumas estão nessa casa. Eu tô suave", declarou ela.

Antes de tomar a decisão final, Vanessa chegou a discutir sua permanência no programa - (Reprodução / Redes Sociais) Reprodução / Redes Sociais
Antes de tomar a decisão final, Vanessa chegou a discutir sua permanência no programa

A saída de Vanessa gerou uma onda de preocupação entre os brothers. Em conversa, Nizam revelou que Vanessa havia sugerido que ambos desistissem juntos mais cedo. Yasmin Brunet expressou preocupação com o estado de Vanessa, e Deniziane lembrou que havia aconselhado uma conversa com a psicóloga do programa antes de qualquer decisão.

Após a desistência da sister, Deniziane, Wanessa Camargo, Vinicius, Michel e Yasmin discutem a situação no quarto. O grupo aborda temas como cancelamento nas redes sociais e os impactos de comentários negativos na saúde mental. Eles conversam sobre a dinâmica do reality, destacando a influência das interações online na vida dos participantes. Deniziane chora ao lembrar de como era o convívio com a tiktoker. Os Brothers confrontam não apenas suas experiências dentro e fora da casa, mas também as complexidades da era digital.