Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Aprovados em concurso público são convocados pela Prefeitura de Água Branca; veja lista

Os novos convocados vão atuar nos cargos de professor de Educação Infantil, professor de 1º ao 5º ano, e agente comunitário de saúde.

22/09/2023 às 09h38

28/09/2023 às 15h26

A Prefeitura Municipal de Água Branca, distante a 108 KM de Teresina, divulgou nessa quarta-feira (20) um nova portaria convocando os candidatos aprovados no último concurso público realizado na cidade. O edital 03/2023 tem como objetivo o chamamento de aprovados em setores da saúde e educação do município.

Segundo o documento, os novos convocados vão atuar nos cargos de professor de Educação Infantil, professor de 1º ao 5º ano, e agente comunitário de saúde. Além disso, o texto detalha, ainda, que os profissionais têm o prazo de até dez dias, a contar da data de publicação do edital, para que possam se apresentar devidamente.

Confira o edital de convocação na íntegra

Prefeitura do Piauí divulga portaria convocando aprovados em concurso público - (Reprodução/Pixabay) Reprodução/Pixabay
Prefeitura do Piauí divulga portaria convocando aprovados em concurso público

O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, parabenizou os novos convocados, à medida que comemorou os novos profissionais para que possam somar ao funcionalismo público.

Essa nova convocação de profissionais para atuar no serviço público municipal é uma garantia da nossa gestão de proporcionar mais emprego e renda para todos os aguabranquenses, da forma mais justa e transparente possível. Os novos profissionais que chegam agora com certeza terão muito a somar ao serviço público municipal. Desejo boa sorte a todos os convocados

Júnior RibeiroPrefeito de Água Branca

Como proceder a partir de agora

Ainda segundo as informações, os candidatos convocados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Administração de Água Branca, localizada na Avenida João Ferreira, nº 555, portando toda a documentação necessária para a efetivação do processo de posse.

Por fim, a gestão da cidade ressaltou que a não apresentação dos documentos mencionados no edital, dentro do prazo estabelecido, implicará na desclassificação do candidato do processo de posse, perdendo, assim, o direito à vaga.

Com edição de Nathalia Amaral.