Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dono de pizzaria morre em acidente entre moto e carro em Pedro II

Empresário estava na motocicleta e ainda foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

23/03/2024 às 17h19

23/03/2024 às 17h19

Um homem identificado como César Augusto morreu no final da manhã deste sábado (23) na cidade Pedro II, região norte do Estado. Ele pilotava uma moto, que se envolveu em uma colisão com um veículo modelo Gol, em acidente de trânsito no centro da cidade. Com a colisão, Augusto teria batido a cabeça no chão. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital, mas não resistiu e morreu.

Acidente envolvendo carro e moto deixa uma vítima fatal em Pedro II. - (Reprodução) Reprodução
Acidente envolvendo carro e moto deixa uma vítima fatal em Pedro II.

O acidente ocorreu próximo ao cruzamento entre as ruas Corinto Andrade e a João Mendes. As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas de acordo com populares o veículo teria feito uma conversão e acabou atingindo a motocicleta. Cesar Augusto era dono de uma pizzaria e era conhecido na cidade. O condutor do veículo foi conduzido para a Delegacia, para prestar esclarecimentos.

César Augusto, vítima fatal de acidente em Pedro II. - (Reprodução) Reprodução
César Augusto, vítima fatal de acidente em Pedro II.

A Polícia Militar prestou os atendimentos iniciais e a Polícia Civil do Piauí deve levantar mais detalhes sobre a dinâmica do acidente.

Outro acidente entre moto com carro vitimou jovem em Picos

Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) registrou um acidente com vítima fatal na BR-316 envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio nas rodovias federais que cortam o Piauí. Desta vez o caso aconteceu na altura do quilômetro 309, em Picos, na madrugada da última segunda-feira (18). Uma motocicleta e um carro modelo Ônix colidiram frontalmente matando um homem de 30 anos.

A vítima fatal trafegava na moto, segundo o relatório produzido pela PRF. Ele não teve o nome informado. A polícia ainda verifica as causas do acidente, mas acredita que um dos veículos envolvidos invadiu a pista contrária. O motociclista teve morte instantânea. Já o motorista do carro, um homem de 41 anos, sofreu lesões leves. O condutor do carro foi submetido ao teste do bafômetro, mas o resultado deu negativo para embriaguez ao volante. A PRF acionou o IML para remover o corpo do motociclista.

_______

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.