Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Festa do ‘Dia das Mães’ termina em briga generalizada em Castelo do Piauí

Policiais militares foram acionados em razão dos seguranças particulares da festa não conseguirem conter a situação.

15/05/2023 às 12h00

28/09/2023 às 12h35

Na noite do último sábado (13), uma festa particular promovida por um restaurante acabou em confusão e briga generalizada entre os frequentadores do evento em Castelo do Piauí, distante a 184 KM de Teresina. Segundo as informações, no momento do ocorrido estava acontecendo uma festa em alusão ao Dia das Mães, comemorado nesse domingo, 14 de maio.

Ao O Dia, o comandante da 4ª CIA de Castelo do Piauí, capitão Ricarte, informou que os policiais militares foram acionados em razão dos seguranças particulares da festa não conseguirem conter a situação.

Participantes da festa trocaram socos e pontapés em festa do Dia das Mães - (Reprodução/Redes Sociais) Reprodução/Redes Sociais
Participantes da festa trocaram socos e pontapés em festa do Dia das Mães

“A Polícia Militar foi acionada para atender o caso, e quando chegou os indivíduos já tinham se evadido do local. A guarnição estava fazendo o patrulhamento de uma vaquejada e quando chegou, informaram que os seguranças que estavam no evento não conseguiram controlar [a confusão]”, disse.

O capitão pontuou ainda que foram feitas diligências para assim localizar o paradeiro dos acusados envolvidos na briga, mas até o momento ninguém foi localizado.

Por fim, o agente de Segurança Pública destacou que aguarda o responsável por promover a festa para prestar esclarecimentos e, dessa forma, responsabilizar os envolvidos. Felizmente ninguém ficou ferido.

“A gente espera que o dono da festa se apresente na delegacia para que assuma a responsabilidade dele e que noticie os fatos para que esse caso seja devidamente apurado”, concluiu.

Com edição de Nathalia Amaral.

Mais sobre: