Um homem identificado como Francisco José de Jesus Silva foi assassinado com um tiro na cabeça em um bar localizado às margens da BR-020, em Monsenhor Hipólito. O crime aconteceu por volta das 22h deste domingo (04) e a principal suspeita é a companheira da vítima, de nome Leidiana Pereira de Sousa. Ela se encontra foragida desde então.

De acordo com o sargento Filho, do GPM de Monsenhor Hipólito, a vítima e a suspeita tinha um relacionamento há pelo menos sete anos e a relação era marcada por conflitos. “Segundo informaram, ela chegou nesse bar localizado na Serra Azul, zona Rural de Monsenhor Hipólito, e efetuou vários disparos contra seu companheiro. Provavelmente a arma utilizada foi um revólver calibre 38”, relatou.
Ao chegar ao local, a Polícia Militar isolou a área e acionou a perícia da Polícia Civil. Uma guarnição do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) se juntou ao GPM de Monsenhor Hipólito para iniciar as buscas por Leidiana. Até o momento, não se tem informações de seu paradeiro nem qual teria sido a motivação do crime. A PM segue em diligências.
LEIA TAMBÉM
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.