Um homem de 34 anos, identificado como Fernando de Sousa Ferreira, foi assassinado a disparos de arma de fogo, na noite dessa segunda-feira (29), no bairro Boa Esperança, cidade de Pedro II, Norte do Piauí. Segundo a Polícia Civil do Piauí (PCPI), o homem era conhecido na região como líder religioso.
LEIA TAMBÉM
Ao O Dia, o delegado Júlio Carvalho relatou que Fernando de Sousa havia acabado de chegar em casa após uma suposta desavença que havia acontecido em um bar da região. Ao voltar para sua residência, o homem foi surpreendido pelos autores do crime.
A vítima foi atingida por nove disparos de arma de fogo, onde atingiram a região do abdômen, tórax e a face da vítima. Ainda não se há informações se a suposta briga no bar teria alguma relação com o assassinato. “Informações que apuramos ele era usuário de drogas. Inclusive, estamos investigando se isso tem relação também com essa briga no bar no dia do crime. Tem essa possibilidade”, disse o delegado Júlio Carvalho.
Segundo a polícia, os autores do crime fugiram com destino ignorado após o acometimento do assassinato. A Polícia Militar de Pedro II está em diligências na busca do paradeiro dos acusados.
_______________
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.