Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Suspeito de matar esposa degolada com facão é preso em Miguel Alves

Segundo a polícia, o casal teria um histórico extenso de brigas. O suspeito tinha ciúmes até mesmo da companheira com os filhos.

22/09/2023 às 08h47

28/09/2023 às 01h10

Um homem identificado como Domingos Batista Carvalho foi preso, na noite dessa quinta-feira (21), horas depois de ter supostamente degolado a companheira com o uso de um facão na cidade de Miguel Alves, distante a 113 KM de Teresina. Segundo a polícia, o crime teria acontecido na quarta-feira (20) , quando a companheira, identificada como Rejeane Fernandes Trindade, de 45 anos, estava dormindo ao lado do suspeito.

O tenente Melo explicou ao PortalODia.com que o casal teria um histórico extenso de brigas. Ainda conforme as informações, o homem tinha ciúmes até mesmo da companheira com os filhos.

Arma utilizada durante foi crime ficou no local - (Divulgação/Polícia Militar) Divulgação/Polícia Militar
Arma utilizada durante foi crime ficou no local

“Ele deu uma facada no pescoço dela, vindo a degolá-la. Nós estabilizamos o ferimento e levamos para o Hospital de Miguel Alves e depois para Teresina, ainda na quarta-feira. Infelizmente ela veio a falecer na manhã de quinta-feira no HUT. Os familiares nos informaram que eram brigas rotineiras. Os próprios filhos relataram que ele era muito ciumento, e até mesmo com os filhos”, explicou o tenente.

Ainda segundo o oficial, o homem fugiu da cena do crime após o ocorrido. Ele foi preso nas proximidades da residência do casal, no momento em que a mulher estava sendo velada.

“Nós recebemos um chamado via COPOM que ele estava próximo do velório da vítima em uma região de mata. Nós fomos até o local, fizemos umas buscas e conseguimos dar voz de prisão para ele”, ressaltou.

Munidos dos fatos, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para que pudesse prestar esclarecimentos sobre o fato. Dessa forma, ele ficará agora à disposição da Justiça do Piauí.

Com edição de Nathalia Amaral.