Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Timon: 63 professores aprovados em concurso público são convocados

Convocados terão prazo de 30 dias para comparecimento no Departamento de Gestão de Pessoal da Prefeitura do município.

05/01/2024 às 08h19

A Prefeitura de Timon divulgou nesta quinta (04) no Diário Oficial do Município a convocação de 63 professores classificados no último concurso para a área da Educação. Os convocados terão, a partir de hoje, o prazo de 30 dias para comparecimento no Departamento de Gestão de Pessoal da Prefeitura de Timon.

Concurso Público para professor em Timon - (José Cruz/Agência Brasil) José Cruz/Agência Brasil
Concurso Público para professor em Timon

Após a posse, os profissionais poderão iniciar as atividades ainda no início de 2024. Todas as informações necessárias, referentes à nomeação e documentação constam no Diário Oficial do Município (confira o documento abaixo).

Com a nomeação de 63 professores para nossa rede municipal, continuamos reafirmando nosso compromisso com o ensino de qualidade. Estes novos educadores são a chave para manter Timon na vanguarda da educação no Maranhão

Dinair VelosoPrefeita de Timon

Com os novos profissionais efetivos, a Prefeitura soma um total de 421 convocações nos últimos 3 anos. Em janeiro de 2023, outros 88 aprovados em concurso da educação foram nomeados e tomaram posse como professores da Rede Municipal de Ensino.

Clique aqui e confira a lista completa.

Timon: Seletivo visa contratar professores para o Ensino Infantil e Fundamental

Conforme o edital lançado em dezembro, o processo seletivo simplificado

para formação de cadastro reserva para professores são para cargos de professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II, para atuação nas zonas urbana e rural da cidade em regime de contratação temporária.

Seletivo visa contratar professores para o Ensino Infantil e Fundamental - (Assis Fernandes/O Dia) Assis Fernandes/O Dia
Seletivo visa contratar professores para o Ensino Infantil e Fundamental

O vencimento, segundo as informações, irá obedecer ao piso nacional da categoria. Conforme o edital, a homologação do resultado final da seleção está previsto para o dia 22 de janeiro de 2024.

Clique aqui e confira o edital completo.