Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Basquete NBA: Lakers vencem Bucks após duas prorrogações

Mesmo sem a presença de LeBron James em quadra, os Lakers saíram vitoriosos por 128 a 124.

27/03/2024 às 16h31

27/03/2024 às 16h31

Noite de intensidade máxima e basquete de alto nível tomou conta do Fiserv Forum, em Milwaukee, nesta terça-feira (26), quando Los Angeles Lakers e Milwaukee Bucks protagonizaram um jogo que se estendeu por duas prorrogações. Mesmo sem a presença de LeBron James em quadra, os Lakers saíram vitoriosos por 128 a 124.

Os Lakers começaram atrás no placar durante a maior parte do tempo normal, mas mostraram determinação para reverter a situação e forçar as prorrogações. O destaque da noite foi a atuação inspiradora de Austin Reaves, que registrou um triplo-duplo com 29 pontos, 14 rebotes e dez assistências.

Lakers vencem Bucks em jogo épico com duas prorrogações - (NBA.com) NBA.com
Lakers vencem Bucks em jogo épico com duas prorrogações

Anthony Davis também teve uma performance notável, com 34 pontos e incríveis 23 rebotes, além de contribuições vitais de D’Angelo Russell, que somou 29 pontos e 12 assistências. Do lado dos Bucks, Giannis Antetokounmpo brilhou com um triplo-duplo de 29 pontos, 21 rebotes e 11 assistências, demonstrando sua habilidade em todas as facetas do jogo.

O confronto foi marcado por reviravoltas, especialmente no quarto período e nas duas prorrogações, onde as equipes trocaram cestas e grandes jogadas defensivas. O desempenho coletivo de ambos os times mantiveram os espectadores cativados até o último segundo.

No primeiro quarto, os Bucks dominaram, aproveitando a ausência de LeBron James para construir uma vantagem confortável. No entanto, os Lakers responderam no segundo quarto, liderados pela ressurgente performance de Anthony Davis e pelo surgimento de Austin Reaves como peça-chave no ataque.

O terceiro quarto viu uma reação dos Lakers, liderados por D’Angelo Russell, que desencadeou uma série de arremessos cruciais de três pontos. A partir daí, o jogo tornou-se uma batalha acirrada, com os Lakers reduzindo a diferença no placar e forçando o empate no fim do tempo regular.

As prorrogações foram igualmente intensas, com ambas as equipes se recusando a ceder terreno. Momentos cruciais, como o bloqueio de Anthony Davis em Damian Lillard e a sequência de pontos de Austin Reaves, foram decisivos para a vitória dos Lakers.

Os Lakers agora se preparam para enfrentar o Memphis Grizzlies, enquanto os Bucks se preparam para um confronto contra o New Orleans Pelicans, ambos determinados a continuar sua busca pelos playoffs e pelo sucesso na temporada.

_____________

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.