Nem mesmo a ausência de LeBron James foi suficiente para ofuscar o desempenho do Los Angeles Lakers na NBA. Em um jogo de basquete acirrado e emocionante, os Lakers venceram os Milwaukee Bucks em casa por 123 a 122.
O brilho ficou por conta de D'Angelo Russell, com 44 pontos, acertando 9 cestas de três pontos, sua segunda melhor marca da carreira. O desempenho colossal de D'Angelo fez com que o jogador fosse o grande nome da partida, dando a vitória para os Lakers.
LeBron James ficou de fora da partida por conta de uma lesão no tornozelo. Sua ausência foi sentida, mas o Lakers conseguiu se superar e vencer os Bucks, segurando a vitória nos últimos segundos do jogo da NBA.
No primeiro tempo, os Lakers dominaram com uma vantagem de até 16 pontos. No entanto, no terceiro quarto, o Bucks reagiu, diminuindo a diferença para apenas 3 pontos.
Giannis Antetokounmpo dominou o garrafão, com 33 pontos e 14 rebotes. No entanto, ele não foi suficiente para evitar a derrota do Bucks. O jogo foi decidido nos últimos segundos. O Bucks teve a chance de empatar a partida, mas Jrue Holiday errou um lance livre crucial.
Com essa vitória, o Lakers melhora a sua campanha no basquete e se aproxima do Bucks na classificação da Conferência Oeste. Os donos da casa ganharam um importante impulso para brigar por uma vaga nos playoffs.
Já para os Bucks, a derrota por apenas um ponto foi um duro golpe. O time já entrou pressionado após a vitória do Cleveland Cavaliers sobre o Minnesota Timberwolves, que o tirou da vice-liderança do Leste. Com a derrota para o Lakers, o Bucks está atualmente em terceiro lugar na Conferência Leste com 39 vitórias e 26 derrotas. Apesar disso, está a apenas 2 jogos do líder da Conferência Leste, o Boston Celtics.
________________________________________________________________________
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.