Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Morre ator da série ‘Smallville’, Chris Gauthier, aos 48 anos

Até o momento, a causa da morte não foi revelada. Artista atuou ainda em séries como Once Upon a Time e Supernatural

26/02/2024 às 17h25

26/02/2024 às 17h25

A semana iniciou com a triste notícia da morte do ator Chris Gauthier, aos 48 anos de idade. O artista, conhecido por suas performances em séries de TV como Smallville e Once Upon a Time, faleceu repentinamente na última sexta-feira (23), conforme anunciado pelo seu empresário, Chad Colvin, em comunicado oficial à imprensa.

Chris Gauthier morre aos 48 anos - (Reprodução/Instagram) Reprodução/Instagram
Chris Gauthier morre aos 48 anos

“Isso não parece real. Como pode? O mundo sem você nele parece muito mais obscuro. Quando sua esposa me contou a notícia ontem, eu caí no choro sem acreditar por horas. Precisei até agora para me recuperar mental e emocionalmente para escrever isso”, disse o empresário em publicação no facebook.

No texto, Chad Colvin recorda o início de sua colaboração com o ator e descreve que "Chris era a definição literal de um ator de personagem”. 

“Você pode não saber o nome dele, mas conhecia o rosto dele, conhecia a voz dele (...). Irmão... vou sentir muito mais sua falta do que você imagina. Gostaria que pudéssemos ter passado um pouco mais de tempo juntos e que você entendesse a diferença que fez, não apenas na minha vida, mas em todos aqueles que você tocou", completou. 

Chris Gauthier em cena na série Smallville - (Reprodução/Instagram) Reprodução/Instagram
Chris Gauthier em cena na série Smallville

Chris Gauthier deixa para trás sua esposa e dois filhos. A causa exata de sua morte ainda não foi divulgada publicamente. No entanto, Chad Colvin comentou que o ator enfrentou uma “curta doença”.

Ao longo de sua carreira, Gauthier participou de uma variedade de projetos, incluindo séries como "Lemony Snicket: Desventuras em Série", "iZombie", "Psych - Agentes Especiais" e "Supernatural", além de filmes como "Watchmen: O Filme" e "Freddy vs. Jason". Seus papéis icônicos incluem o chef de cozinha Vincent em "Eureka" e o primeiro imediato do Capitão Gancho, Sr. Smee, em "Once Upon a Time".

Após a morte de Gauthier, colegas de trabalho e fãs expressaram seu pesar nas redes sociais. No instagram, o ator Colin O’Donoghue compartilhou memórias de sua colaboração com Gauthier e expressou suas condolências. "Descanse em paz Chris! Coração partido! Meu amor e pensamentos vão para Erin e para os meninos! Vai deixar saudades irmão! Você era o verdadeiro capitão!", comentou o ator.