Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

O Problema dos 3 Corpos: adaptação da literatura chinesa estreia na Netflix

"O Problema dos 3 Corpos" conta a história da trajetória de uma jovem após tomar uma importante decisão cuja as consequências atravessaram o tempo perduram até os dias de hoje

21/03/2024 às 12h57

21/03/2024 às 12h57

A aguardada adaptação do premiado livro de ficção científica, "O Problema dos 3 Corpos", estreia na Netflix nesta quinta-feira (21). A série de oito episódios é uma adaptação do primeiro livro da trilogia chinesa Cixin Liu, dirigida por David Benioff e D.B. Weiss, conhecidos pelo grande sucesso de "Game of Thrones", em colaboração com Alexander Woo, roteirista e produtor renomado por trabalhos em "The Terror: Infamy" e "True Blood".

"O Problema dos 3 Corpos" conta a história da trajetória de uma jovem após tomar uma importante decisão cuja as consequências atravessaram o tempo perduram até os dias de hoje. Enquanto isso as leis da natureza começaram a desmoronar e um grupo de grandes cientistas juntamente com um detetive totalmente fora de padrões se deparam com a maior ameaça já enfrentada pela humanidade.

O Problema dos 3 Corpos: adaptação da literatura chinesa estreia na Netflix - (Reprodução/Netflix ) Reprodução/Netflix
O Problema dos 3 Corpos: adaptação da literatura chinesa estreia na Netflix

Confira o elenco de “O Problema dos 3 Corpos”

A série apresenta um elenco estelar, incluindo Jovan Adepo, John Bradley, Rosalind Chao, Liam Cunningham, Eiza González, Jess Hong, Marlo Kelly, Alex Sharp, Sea Shimooka, Zine Tseng, Saamer Usmani, Benedict Wong ( "Prometheus" (2012), "The Martian" (2015), e "Doctor Strange" (2016), e Jonathan Pryce. Este grupo diversificado de talentos promete trazer à vida a complexidade e a emoção da narrativa de forma excepcional.

Além de Benioff, Weiss e Woo, "O Problema dos 3 Corpos" conta com uma equipe de produção de alto calibre, incluindo Bernadette Caulfield, Rian Johnson, Ram Bergman, Nena Rodrigue, Qi Lin, Jilong Zhao, Xiaosong Gao, Lauren Ma, Brad Pitt, Jeremy Kleiner, Dede Gardner, Rosamund Pike, Robie Uniacke, Derek Tsang, Andrew Stanton, Jeremy Podeswa e Minkie Spiro. Esta equipe diversa e premiada traz uma riqueza de experiência e visão criativa para a série.

________________________

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.

Com edição de Ithyara Borges