Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Taylor Swift: Eddie Vedder elogia fãs da cantora, "encontraram a tribo deles"

Durante uma entrevista à revista inglesa Mojo, Eddie Vedder relatou que percebeu a semelhança quando acompanhou uma de suas filhas em um show da Taylor Swift

18/03/2024 às 11h27

A jovem Taylor Swift, fenômeno mundial, têm surpreendido o mundo inteiro com a quantidade de fãs que conquista em diferentes vias continentais do planeta. A forma que a comunidade de admiradores da artista interagem chamou atenção de Eddie Vedder, líder dos Pearl Jam, que chegou a comparar os “swifties” com os fãs de Punk Rock que interagia em sua juventude.

Durante uma entrevista à revista inglesa Mojo, Eddie relatou que percebeu a semelhança quando acompanhou uma de suas filhas em um show da artista. Segundo ele, a troca de pulseiras, tradição dos fãs da cantora durante suas apresentações, representa que os jovens ali encontraram sua tribo, assim como as comunidades de punk que participava quando era mais jovem.

Taylor Swift: Eddie Vedder elogia fãs da cantora, "encontraram a tribo deles" - (Reprodução/Instagram ) Reprodução/Instagram
Taylor Swift: Eddie Vedder elogia fãs da cantora, "encontraram a tribo deles"

“Desde antes do show, onde fiz pulseiras da amizade com ela, até à generosidade destes rapazes e moças, que trocavam essas pulseiras, com mensagens várias - letras de canções, títulos de canções, pequenos gestos de boa vontade… Encontraram a tribo deles: estavam todos unidos por algo [...] O que é louco é que tudo aquilo me lembrou os tempos do punk: quando, antigamente, eu estava na mesma onda que os outros outsiders da cidade. Foi muito poderoso”, relatou o artista sobre os fãs da cantora.

Taylor Swift

A cantora, compositora e atriz americana de grande renome internacional, lançou vários álbuns de sucesso, abrangendo uma variedade de gêneros musicais, desde o country até o pop. Seus álbuns mais notáveis incluem "Fearless" (2008), "Speak Now" (2010), "Red" (2012), "1989" (2014), "Reputation" (2017) e "Lover" (2019). Em 2020, ela surpreendeu os fãs com o lançamento de dois álbuns, "Folklore" e "Evermore", ambos aclamados pela crítica.

Taylor Swift: Eddie Vedder elogia fãs da cantora, "encontraram a tribo deles" - (Reprodução/Instagram ) Reprodução/Instagram
Taylor Swift: Eddie Vedder elogia fãs da cantora, "encontraram a tribo deles"

Ao longo de sua carreira, Swift acumulou inúmeros prêmios, incluindo 11 Grammys, tornando-se uma das artistas mais premiadas da história da música. Ela também é conhecida por sua influência nas redes sociais e por seu ativismo político, especialmente em questões de direitos das mulheres e LGBTQ+.

Com uma base de fãs dedicada e uma carreira que abrange mais de uma década, Taylor Swift é uma das artistas mais icônicas e influentes de sua geração.

_

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.

Com edição de Ithyara Borges