Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

TWICE lança hoje o álbum “With-You-th”

Este é o 13º EP da banda coreana e marca o comeback do grupo depois de um ano da promoção de Ready To Be.

23/02/2024 às 10h22

23/02/2024 às 10h22

Será lançado às 14h desta sexta-feira (23) o álbum “With-You-th”, do grupo coreano TWICE. A banda faz seu comeback com o lançamento de seu 13º EP. Neste mês, o TWICE já havia lançado nas plataformas digitais o single “ONE SPARK”. With-You-th é o novo lançamento do grupo um ano após a promoção de Ready To Be.

O álbum With-You-th vem com composições dos próprios membros do grupo. Bloom, You Get Me e Rush tem autoria de Jeong Ye-On, Dahyun e Caheyoung. “Enquanto nos preparávamos para este álbum, dissemos dentro de nós nossos fãs gostariam muito dele. Faremos nosso melhor. Os fãs esperam pelo nosso comeback por muito tempo, então trabalhamos muito duro para prepara-lo”, disse a banda.

TWICE lança o álbum “With-You-th”  - (Reprodução/Instagram) Reprodução/Instagram
TWICE lança o álbum “With-You-th”

Apresentando o álbum With-You-th, Jeong Ye-On disse que o processo de criação foi todo conjunto. Momo compartilhou “É um álbum que contém a amizade e a juventude do TWICE bem como o amor que recebemos dos fãs. Espero que ele nos lembre dos momentos bons juntos”, disse a cantora, relembrando as memórias especiais durante a produção do álbum.

Em entrevista na mídia coreana, o TWICE revelou a força motriz por trás de sua juventude, que é o tema principal deste álbum. “Nos damos muito bem e confiamos muito umas nas outras. Estamos juntas há nove anos e nossos fãs são nossa força. O que nos mantém sempre juntas é a vontade de mostrar para eles tudo que a gente faz e que é para eles”, sintetiza Jeong Ye-On.

O álbum With-You-th é um convite aos fãs para uma viagem pela história do grupo com os fãs.

Confira abaixo os detalhes do With-You-th faixa a faixa:

  • READY TO BE: Uma faixa-título poderosa e energizante que celebra a confiança e a prontidão para enfrentar qualquer desafio.
  • With You: Uma balada emocionante que expressa a gratidão do TWICE por seus fãs e a promessa de sempre estarem juntos.
  • Brave: Um hino inspirador sobre superar obstáculos e encontrar força interior.
  • Gone: Uma canção melancólica sobre perda e saudade, com um toque de esperança.
  • When We Were Young: Uma melodia nostálgica que retrata as memórias da juventude e a importância da amizade.
  • All I Want for Christmas Is You: Uma versão especial da clássica música natalina, com o toque único do TWICE.

O álbum está disponível em três versões: Youth, Glowing e Retro. Cada versão inclui um CD com as seis músicas, um photobook, um envelope, cinco photocards, uma foto 3-cut, uma film photocard, um letter poster e um sticker.